Fechar
CASO NEGO DO BOREL

David Brazil teria acobertado sumiço de Nego do Borel

David Brazil estaria envolvido com o suposto sumiço do cantor Nego do Borel. O promoter é um dos melhores amigos do funkeiro carioca

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um novo personagem, muito conhecido, entra no circuito da história envolvendo Nego do Borel. O promoter e influenciador David Brazil teria supostamente arquitetado com o funkeiro, o sumiço do ex-peão de A Fazenda 13, reality rural. O motivo do desaparecimento seria uma estratégia de marketing para amenizar as notícias negativas envolvendo o nome do artista após a participação e expulsão do confinamento da Record.

De acordo com o Galo Intruso, uma página bastante conhecida no Instagram, David Brazil teria armado o desaparecimento de Nego do Borel com o cantor. O perfil relatou que o promoter reservou o motel em seu nome, chegaria até o estabelecimento com duas mulheres e o funkeiro no porta-malas.

O suposto acordo entre Nego do Borel e David Brazil teria sido descoberto. O perfil Galo Intruso também revelou que Roseli Viana, mãe da celebridade, que registrou um boletim de ocorrência aparentemente sabia de tudo e será intimada para prestar esclarecimentos.

Assim que foi localizado, Nego do Borel apareceu após a polêmica, durante uma entrevista deixou claro que não sabia sobre a ida da mãe até a polícia: “Saí ontem e não avisei a minha mãe. Por coisas que estão acontecendo na minha vida, quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe iria à delegacia, não avaliei sobre ela ir à delegacia, peço até desculpas a ela. Estava sozinho, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei muito remédio, aí dormi. E acordei com toda essa repercussão”.

Continua após a publicidade

O destino foi o Motel Corinto, segundo Nego do Borel, a escolha do local foi por estar próximo do Morro do Borel. Uma comunidade localizada no Rio de Janeiro, onde o carioca cresceu e morou por anos. De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, existem diversas contradições sobre o mistério relacionado ao desaparecimento do ex-participante de A Fazenda 13.

Léo Dias apontou incoerências desde que Nego do Borel foi dado como desaparecido. Paulo, membro da equipe do artista, teria negado o sumiço para o jornalista e que havia conversado com o patrão por telefone. Segundo o colunista, o funcionário do ex-peão garantiu que retornaria o contato, após um tempo procurou novamente Dias. Paulo colocou Anderson Farias, assessor de imprensa do cantor na linha, o novo funcionário alegou que Borel estaria há horas desaparecido. O primeiro membro da equipe permaneceu em silêncio.

Uma internauta usou o Instagram para criticar Roseli Viana, mãe de Nego do Borel. David Brazil defendeu o amigo: “Conheço tantas mães maravilhosas que fazem de tudo pela educação e caráter dos filhos e quando ficam adultos deixam de lado tudo que elas ensinaram. Por favor, não julgue as mães”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tags Relacionadas: