Fechar
Treta de ex-A Fazenda

Dayane Mello ataca Lidi Lisboa em live com ex-peoas

Dayane Mello criticou Lidi Lisboa em live e cobrou imparcialidade da colega de Lucas Selfie, que ficou sem jeito com as palavras da modelo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Dayane Mello continua se envolvendo em polêmicas mesmo após ter sido eliminada de “A Fazenda 13”. Dessa vez, a ex-peoa detonou Lidi lisboa, que apresenta, ao lado de Lucas Selfie, a live com o eliminado e a Cabine de Descompressão, que acontecem logo após a saída dos participantes. A modelo resolveu alfinetar a atriz durante uma live ao lado de Lucas Selfie, Mileide Mihaile e Erika Schneider.

“Lucas, eai, qual que é a tua preferência nessa roça? A tua amiguinha que fez umas entrevistas minhas gerando, uns vídeos. Ela também deveria ser imparcial”, disse Dayane. “Não me complica”, respondeu Lucas, que logo em seguida foi chamado de “saboneteiro” pela modelo: “Ah, sai dessa treta, se posiciona, seu saboneteiro, senão tu que vai ganhar o prêmio de sabonete”, afirmou ainda a ex-peoa.

Para quebrar o clima, Lucas disse que não se posiciona por ser amigo do povo: “Ô Mileide, a gente é amigo do povo, a gente não se posiciona. Ela só largou o veneno aqui [e saiu]”, completou o apresentador sobre o caso polêmico. Lidi Lisboa não se pronunciou sobre a fala da penúltima eliminada de “A Fazenda 13”.

Entenda

Assim que Dayane Mello foi eliminada, ela participou da Cabine de Descompressão, sendo entrevistada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Em determinado momento, houve um estranhamento entre as duas mulheres e trocas de farpas que chamaram a atenção dos fãs do programa que acompanharam o momento que foi ao ar para os assinante do PlayPlus, serviço de streaming da Record.

Continua após a publicidade

Lidi Lisboa relembrou a participação de Dayane Mello no “Gran Fratello VIP”, deixando a artista furiosa: “Pelo que eu entendi, o público ficou muito latente ao seu outro reality. Que foram coisas, que praticamente você foi cancelada no outro reality e você foi cancelada nesse reality [A Fazenda]. Foram dois realitys em que você foi extremamente cancelada”.

Discordando de Lidi Lisboa, Dayane Mello esbravejou, levantando o tom de voz: “Eu não fui cancelada no outro. Quem te falou? Quem te falou que eu fui cancelada? Eu nunca fui cancelada no outro, pelo contrário, eu cheguei em uma final. Eu não fui cancelada, pelo contrário, minha vida na Itália continua a mesma coisa. Eu continuei trabalhando, isso é o que dizem e o que você leu, mas não é a realidade”, disse.

Ignorando completamente o ataque de Dayane, Lidi Lisboa continuou mantendo a postura e fazendo o questionamento ao lado de Lucas Selfie. Após a modelo se irritar, a atriz de novelas bíblicas disparou: “Exatamente. Eu não, é o que todo mundo, o que a internet está dizendo”. Dayane Mello rebateu: “Pois então, eu estou aqui pra te explicar que não é isso”, finalizou a modelo.

Após a entrevista polêmica, um áudio de Lidi contando sobre o episódio para uma amiga acabou vazando, divulgado pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias. Na gravação enviado por meio de um aplicativo de conversas, a atriz chega a chamar a modelo de “ser humano podre” e talvez seja esse um dos motivos que induziu a fala de Dayane contra a a apresentadora da Live com o Eliminado.

“Ai amiga, assim, resumindo a história: eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste!”, disse Lidi em um dos trechos da gravação divulgada.

“Quando ela [Dayane] sentou naquela [cadeira], o clima já ficou tenso. Ela se enrolou demais, gente. Ela se enrolou demais e eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, disse ainda a ex-A Fazenda 12.

“Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros […] Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí. Vem pra cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Ai, então volta pra onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar pra todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda”, relatou Lidi.