Fechar
treta

Dayane Mello é desprezada após implorar amizade de Rico Melquiades

Influenciador lembrou que modelo disse que iria embora do País caso ele vencesse A Fazenda 13

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A relação entre a modelo Dayane Mello e o influenciador Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, está totalmente abalada. Apesar de terem se unido em determinado momento do reality rural, a amizade não se manteve. Até mesmo após o fim da atração de confinamento da Record TV, o amigo de Carlinhos Maia parece decidido a não perdoar a ex-participante do Big Brother Itália.

Depois da gravação do quadro A Fazenda Última Chance, apresentado por Rodrigo Faro e que vai ao ar no domingo (19), durante o Hora do Faro, Rico Melquiades fez uma publicação nos stories do Instagram ao lado de Dayane Mello. A modelo questionou se ambos seriam amigos do lado de fora da sede, mas acabou levando um fora do novo milionário.

Tenho que ir embora do Brasil agora será?”, perguntou a morena, que participou do “Gran Fratelo”, o equivalente do Big Brother na Itália. “Foi, porque eu fiquei sabendo que ela disse que se eu ganhasse, ela ia embora do Brasil, então…”, ironizou Rico Melquiades. “Você quer que eu vá embora do Brasil?”, reforçou Dayane Mello.

Antes de responder, Rico fez uma pausa dramática, mas disse que não quer que ela deixe o País pois “não é esse tipo de gente”. “Não gente, não quero, não quero…“, afirmou. “A gente não é amigo?“, questionou a ex-peoa, recebendo como resposta uma fala atravessada do influenciador, que já participou do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV.

Continua após a publicidade

Amigo é uma palavra muito forte“, argumentou o vencedor de A Fazenda 13. “Mas eu amo minhas origens, não quero que [as pessoas] vão embora, eu amo o Brasil, Brasil é maravilhoso, fique aqui, você vai amar, tem boys maravilhosos“, brincou Rico. Após a troca de indiretas na gravação do vídeo, Rico Melquiades e Dayane Mello encerraram a conversa com um “beijo de paz”.

Falou demais

No começo do mês, quando ainda estava confinada no reality rural da Record TV, Dayane Mello desabafou após a terceira conquista de Rico Melquiades como Fazendeiro da semana. Irritada com o panelaço que o peão promoveu após a conquista, a peoa ficou indignada e ameaçou deixar o país caso o influenciador ganhasse o programa. “Não boto os pés nunca mais”, garantiu.

A afirmação foi feita durante uma conversa com a influencer Sthefane Matos, o danãrino Dynho Alves e o funkeiro MC Gui, quando os peões debatiam sobre o comportamento de Rico ao acordar a casa inteira batendo panelas de propósito. Em outro momento, Dynho, Day e MC Gui chamaram o alagoano de “possuído e encapetado” por causa do panelaço.

“O menino parece ser encapetado, do capeta. Tudo por fama e por popularidade. Eu não acredito que ele é assim na vida”, disse Dayane. “No quarto, ele pegou as panelas. Eu olhava pra ele e ele estava assim (batendo panela), com a cara de quem estava sentindo prazer. Acredita? Eu me assustei, na hora. Parece que eu não estava vendo um ser humano, ali. Parecia que ele estava possuído. (…) Parecia cena de filme. Eu fiquei meio assustado”, reforçou o cantor.