Fechar
BRIGA DE EX-PEOAS

Dayane Mello e Liziane Gutierrez armam barraco com direito a ameaças

Dayane Mello e Liziane Gutierrez estão em pé de guerra. As ex-peoas estão se alfinetando em entrevistas e uma delas prometeu expor prints

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Liziane Gutierrez, a primeira eliminada do reality que confina famosos em São Paulo, no interior de Itapecerica da Serra continua causando. A confusão fora do reality rural desta vez envolve a influenciadora digital com outra ex-participante, coincidentemente que também é uma celebridade internacional. Dayane Mello, rotulada como a vilã de ‘A Fazenda 13’, precisou encarar a fúria da beldade que reside em Las Vegas.

No início de ‘A Fazenda’, Dayane Mello e Liziane Gutierrez eram bem próximas. Liziane que foi a primeira eliminada do jogo, permaneceu somente duas semanas participando do confinamento, ao lado das demais celebridades. Em momentos de solidão, a modelo que mora na Itália, fazia companhia para a influenciadora digital conhecida por confusões fora do Brasil.

A confusão entre as ex-peoas começou na ‘Live do Eliminado’, uma transmissão ao vivo, produzida pela Record e comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Lucas Maciel, ex-peão que participou recentemente do ‘Ilha Record’, resolveu questionar a aproximação entre Liziane Gutierrez e Dayane Mello ao vivo. Day então respondeu o famoso, negando que tivesse algum tipo de convívio com a carioca. “Você pode lembrar quem foi a primeira eliminada da Fazenda?”, questionou o rapaz durante a entrevista.

“Li? Liziane? Fogo no feno essa menina”, respondeu Dayane Mello. Lucas Selfie foi direto, querendo saber sobre a proximidade entre as ex-participantes do reality show: “Vocês eram amigas?”. Day, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, prontamente negou: “Não, a gente nunca foi amiga. Como faz amizade em uma semana? Na verdade eu não tive muito contato, né? Ali todo mundo quer fazer amizade pra meio que se pendurar nas pessoas, pra ir comendo pelas beiradas. É pouco os que querem colocar a cara pra bater e fazer o negócio sozinho”.

Continua após a publicidade

Após assistir a fala de Dayane Mello, Liziane Gutierrez recorreu até o seu perfil do Twitter para desabafar, mandando um recado para a modelo e acusando a ex-peoa de sofrer de amnésia: “Querida Day, acho que você se esqueceu das conversas no quarto e também dos papos na casa da árvore. Se realmente nunca tivemos contato lá dentro ou proximidade, acho que você sofre de amnésia”.

Não parou por aí! Na última quarta-feira (8), Dayane Mello, participou do ‘Link Podcast’ também produzido pela Record. O podcast que era apresentado por Fabíola Gadelha, agora é conduzido por Lucas Selfie, após a gestação da jornalista. O criador de conteúdo e ex-Band agradeceu a participação da modelo, aproveitando o espaço para anunciar a convidada do dia seguinte: “É isso! Valeu hein, Day. Obrigado pelo papo! Foi muito bom, espero que a galera tenha te conhecido mais a fundo. Para a sua galera um abraço e para os haters também um abraço, mais amor para nós. Voltamos amanhã com Liziane Gutierrez! Quer deixar alguma pergunta pra ela?”.

O climão então tomou conta do estúdio, quando a convidada se recusou a mandar uma pergunta para a ex-colega de convivência: “Não! Quem é Liziane?“. Lucas Selfie relembrou quem era e recebeu como resposta de Dayane Mello: “A Namastê? Namastê ela leva tudo pro pessoal assim. Eu gosto muito dela, vou mandar um beijo muito grande, mas por favor pare de ficar levando as coisas para o pessoal gente. Parem de ficar se posicionando pela vida das pessoas, falem da Fazenda e não falem da Dayane. O papo é reto!”.

Sem levar desaforo para casa, Liziane Gutierrez novamente bateu de frente com Dayane Mello: “Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints”, começou publicando uma paródia em seu Twitter. Segundo a influenciadora digital, existem provas que contrariam as falas de Day: “Bom gente, quando vocês forem falar algo, tenham a certeza de que não existam prints ou algo que prove o contrário. Eu não trabalho com blá blá blá e sim com provas”.

“Amanhã vou estar no Link Podcast com Lucas Maciel. Vamos descobrir se a Caninana conhece ou não Liziane Gutierrez?”, continuou a postagem, irritada com a entrevista de Dayane Mello. A celebridade internacional aproveitou para pontuar, durante a sequência de tweets, que é sempre citada nos programas e falou sobre o cancelamento da rival de Rico Melquiades: “Desde que saí e olha que fui a primeira eliminada, sempre fui citada em entrevistas. Imagina se eu tivesse ficado por mais tempo? Paz não teria sido uma opção lá dentro. Falem bem ou mal, falem de mim. Graças a Deus não saí cancelada e rejeitada”.

Nesta quinta-feira (9), a primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’, participaria do ‘Link Podcast’. Lucas Maciel divulgou em seus perfis que houve um imprevisto com Liziane Gutierrez e a entrevista precisou ser adiada. Até o momento a ex-peoa que prometeu colocar fogo no feno, procurada pelo EM OFF, não se pronunciou e também não revelou o motivo da eventualidade em suas páginas oficiais.