Fechar
LÍNGUA AFIADA

Dayane Mello repete erro de Ana Paula Renault e soberba viraliza; assista

Dayane Mello deu um show de vaidade nas redes sociais. Por meio de uma transmissão ao vivo, a ex-peoa criticou a audiência do reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dayane Mello, ex-participante do reality rural da Record, desabafou nas redes sociais indignada. Por meio de uma live no Instagram, a ex-sister do ‘Big Brother Itália’, revelou que se considera a protagonista da atração e que após sua eliminação a audiência do programa foi por água abaixo. O discurso da famosa que fez ‘A Fazenda 13‘, é semelhante ao de Ana Paula Renault, que participou de ‘A Fazenda 10’ e quando foi eliminada detonou o formato.

“Eu não estou acreditando nisso, espero que ‘A Fazenda 10’ afunde a audiência. Vocês passaram tudo? Porque eu não minto, se tem algo que eu tenho segurança, é isso”, esbravejou Ana Paula Renault quando perdeu o favoritismo para Nadja Pessoa, sendo eliminada de sua edição com apenas 35,80% dos votos.

Day fez uma declaração bem parecida em sua aparição: “Eu de uma certa forma, fui a protagonista desta ‘A Fazenda’. As pessoas, desde o dia que eu saí, o programa caiu a audiência”. Na disputa pela permanência, a modelo que reside na Itália, perdeu a vaga para Solange Gomes e Marina Ferrari com somente 27% da votação popular. O pódio da competição estava dividido até então entre Dayane Mello, Rico Melquiades e Mileide Mihaile.

Segundo Dayane Mello, modelo e ex-peoa, existe um certo arrependimento por ter participado do reality show: “Adoraria ter feito um trabalho normal, ter ganhado um dinheiro e viver com pouco mesmo. Ficar atrás e longe das câmeras, porque quando você tem um talento e você tem a capacidade de estar naquele lugar, você tem que saber que existem muitos julgamentos”.

Continua após a publicidade

“Existe muita inveja e isso é tão triste. Infelizmente aqui no Brasil todo mundo não quis me entender e quiseram destruir a minha fama aqui. Tudo que eu fiz na Fazenda as pessoas levaram para o outro lado, ninguém viu as coisas boas. Ninguém, ninguém!”, desabafou Dayane Mello durante a transmissão ao vivo.

Quando saiu do jogo, foi entrevistada na ‘Live do Eliminado’ e bateu na tecla que foi incompreendida: “Preciso saber onde errei, ainda não sei. Quem sabe o seu ponto de vista não seja o meu. Me expressei de um modo que foi entendido errado. Sou uma pessoa que não me importo muito [com as opiniões alheias], pois sou modelo, não sou uma influencer. Sei que a gente tem que arcar com as consequências de tudo o que fazemos”.

“Tudo, menos vítima. Nunca fui vítima pois, quando me excluía, falava: ‘Estou me excluindo porque quero, não é para vocês acharem que estou me vitimizando porque não estou recebendo atenção’. Sempre deixei muito claro que estou pegando espaço”, disparou Dayane Mello, negando que tenha feito papel de vítima dentro de ‘A Fazenda’.