Fechar
ex-Fazenda

Dayane Mello sofre ataques e implora por trégua

Modelo sofreu ataques após livrar Nego do Borel de acusações de estupro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Dayane Mello deixou o Brasil e retornou à Itália após participar de “A Fazenda 13”. Sem o prêmio de R$ 1,5 milhão, a modelo conquistou uma legião de fãs e odiadores de plantão. Após isentar Nego do Borel de acusações de estupro no reality show, a famosa passou a ser alvo de ataques constantes através das redes sociais. Uma nova onda abalou o psicológico da estrela.

A ex-“Grande Fratello VIP”, versão italiana do “Big Brother Brasil”, disse que tem recebido comentários de pessoas reprovando suas amizades. Além disso, a famosa afirmou que passou a ser humilhada por um grupo de fãs. No desabafo, a ex-Fazenda não citou Nego do Borel. O cantor foi expulso do programa da Record TV após dormir na mesma cama que a amiga e supostamente tentar uma aproximação mais íntima.

“Mais uma vez venho aqui escrever sobre respeito. Eu sei que vocês me amam, sou grata por tudo o que você fazem por mim. Sei que sem vocês eu não seria nada. Mas quero que respeitem as pessoas que escolho para minha vida”, iniciou. Dayane Mello revelou exaustão com os ataques e pediu que os fãs respeitem sua decisão de se aproximar das pessoas que julga fazer bem.

“Vocês não estão só humilhando ou ferindo essas pessoas, mas a mim também. Eu sou uma pessoa real e com sentimentos reais. E por ser tão sincera e transparente com vocês, eu peço, respeitem minhas escolhas e as pessoas que eu amo, Juliano, Vanessa, Helena, Deci e muitas tantas outras que ainda virão a somar na minha vida. Vamos nos respeitar e entrar 2022 com amor e empatia no coração. Amo muito vocês e só isso que peço”.

Continua após a publicidade

Dayane Mello contou que os ataques também são direcionados para sua família. A modelo ressaltou que costuma ler todas as mensagens e que acaba tendo seu psicológico abalado quando os ataques são direcionados ao seu irmão Juliano Mello. Em fevereiro, Lucas Mello, irmão caçula da digital influencer, morreu vítima de um acidente de carro na cidade de Lontras, ‘Santa Catarina.

“Quando eu fiz o vídeo pedindo respeito ao meu irmão, eu queria que fosse válido a todos que eu amo. Eu recebo tantas mensagens de ataques as pessoas que eu amo. Eu leio tudo e isso me machuca também. Por favor respeitem minha família e meus amigos. Respeito Amo vocês”. Por fim, a ex-Fazenda desabafou os ataques de ódio. “A internet ainda vai matar alguém, com tantos ataques de ódio. E isso me deixa tão triste”.

Recentemente, Dayane Mello livrou Nego do Borel das acusações de estupro. “Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicólogo e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”.

“Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado, muito embora nunca possamos deixar de lado tudo o que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e também sobre a importância de ouvir a mulher com atenção em situações em que há mais controvérsia sobre o que houve”, concluiu.