Fechar
DESCANSO NA ESPANHA

De férias, Fátima Bernardes ignora rumores de saída da Globo

De férias na Espanha, a comunicadora celebrou momento de descanso em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Fátima Bernardes não parece estar se importando com os rumores que dão conta de sua saída da Rede Globo ainda esse ano. De férias na Espanha, a comunicadora celebrou o momento de descanso em suas redes sociais e compartilhou uma foto curtindo um passeio ao ar livre. Na legenda da publicação compartilhada nessa quarta-feira (12), a jornalista fez questão de mencionar seu programa matutino: 

“Repare que as poses das férias são as mesmas do #encontrocomfatima. Só muda a mão no bolso. #cadaminutoimporta”, brincou Fátima Bernardes. Nos comentários da publicação, fãs elogiaram o registro da apresentadora: “Que foto lindaaaaa”, elogiou uma fã. “Aproveita, você merece”, opinou outro. “Sempre linda como sempre”, enalteceu outra fã da comunicadora. 

Em uma outra publicação compartilhada pela mesma rede social, Fátima Bernardes narrou os momentos de lazer ao lado de seu namorado, o político Túlio Gadelha: “A maioria errou lá nos stories. Não estamos em Portugal, mas na Espanha, na cidade basca de San Sebastián. O tempo feio não nos assustou e subimos o monte Urgull, onde existe um castelo e uma imagem do Cristo. Estávamos sozinhos e conseguimos até tirar a máscara para uma foto“, contou Fátima.

A sensitiva Bianca Godói, conhecida nas redes sociais por fazer previsões direcionadas aos famosos revelou recentemente, qual será o destino da apresentadora Fátima Bernardes na Rede Globo. Como é sabido, rumores dão conta de que a comunicadora deve deixar o comando de seu programa matutino “Encontro” na emissora dos Marinho muito em breve.

Continua após a publicidade

Segundo previsão da religiosa, Fátima realmente realmente dará adeus a TV Globo podendo migrar para outra emissora de televisão: “Vejo que vai assinar novos contratos podendo até trocar de emissora e ir para a Band. Em sua linha espiritual vejo novos caminhos, novas escolhas e caminhos de cortes”, relatou a sensitiva em um post compartilhado em suas redes sociais.  

Fátima Bernardes fora da Globo

Segundo informações divulgadas com exclusividade pelo site NaTelinha, Fátima Bernardes já informou à Rede Globo que pretende deixar o comando de sua revista eletrônica de entretenimento em junho, quando o programa completar 10 anos no ar. 

Ainda de acordo com informações da publicação, a comunciadora pode ter deixado o comando da atração, por querer curtir um pouco mais a vida. Como é sabido, a ex-esposa de William Bonner saiu da bancada do Jornal Nacional após 14 anos, para migrar direto para o entretenimento da Rede Globo onde já trabalha por quase 10. Com a saída já dada como certa, a Rede Globo já começa a trabalhar em possíveis substitutas para a comunicadora veterana.   

A apresentadora Patrícia Poeta, que apresenta atualmente o programa “Encontro” ao lado de Manoel Soares para cobrir as férias da titular da atração, é um dos nomes cotados para receber o bastão de titular da atração matutina. Além de ser a substituta oficial de Fátima Bernardes no “Encontro”, a jornalista também comanda a revista de entretenimento das manhãs de sábado da Globo, o programa “É de Casa”.   

Outro nome cotado para o comando do “Encontro” é o de Fernanda Gentil. A loira passou por maus bocados na telinha da Globo desde que saiu do esporte e migrou para o entretenimento da emissora. O “Zig Zag Arena”, seu mais recente projeto na casa, acabou não agradando o público e devido à baixa audiência, foi cancelado pela Globo e sete episódios que já haviam sido gravados não foram ao ar.