Fechar
Desabafou

De olho na carreira de atriz, Pocah se afasta das redes sociais: ‘Não tô bem’

Pocah revelou que Carla Diaz está dando apoio na nova profissão que pretende traçar e que quer levar para o exterior a carreira musical

Aline TorresRepórter do EM OFF

Pocah está focada no novo momento que está vivendo após sua participação na 21ª edição do Big Brother Brasil. A morena contou que pretende investir na carreira internacional e estudar para se tornar atriz. No entanto, ela fez uma postagem no Twitter revelando estar triste e que dará um tempo das redes sociais.

Em entrevista para o Splash do UOL, a funkeira revelou que está feliz com o resultado obtido no reality e contou que Carla Diaz está apoiando a vontade dela em ser atriz: “Meu foco ao entrar no ‘BBB’ era fortalecer a marca Pocah como cantora, mas a Carla Diaz está me dando dicas. Desde o ‘BBB” ela falava que iria me ajudar.”

Ela é filha de empregada doméstica e porteiro. A mãe dela trabalhou na casa de Vera Fischer enquanto ela ainda era criança. Por isso, ela frequentava a casa da atriz e estava presente na época das gravações de “Laços de Família” e “O Clone”, tendo Vera como referência:

“Quando minha mãe trabalhava na casa da Vera Fischer, acompanhei a época das gravações de ‘O Clone’, de ‘Laços de Família’. Quero fazer um curso, tudo o que puder me levar para esse caminho”, disse na entrevista.

Continua após a publicidade

A cantora ainda falou sobre o desejo de levar a carreira para fora do Brasil e que pretende fazer parcerias internacionais assim como outros artistas brasileiros vêm fazendo, além de aproveitar um curso de idiomas que ganhou em uma das provas dentro do BBB21:

“Vem aí com certeza, o direct [mensagens privadas no Instagram] está bombando de artistas querendo fazendo colaborações. Agora que ganhei esse curso, parece um sinal de que tenho que tentar”.

Pocah ainda falou sobre momentos difíceis de quando estava confinada. Ela foi a jogadora mais solitária e foi até elogiada por Tiago Leifert por chegar tão longe no jogo:

“Essas coisas me deixavam muito mal. Me machucava quando eu virava opção de voto de pessoas com quem nunca tinha me desentendido. Vi que em vários momentos estavam falando de mim, ficava muito mal por me sentir só, aqui fora sou rodeada de amor. Nunca passei por esse tipo de coisa na vida”.

Apesar de afirmar que não guarda mágoa de ninguém, a morena fez uma postagem dizendo que não estava bem após assistir alguns trechos do programa e ver certos comportamentos contra ela na casa: “Acho que vou dar um tempinho disso aqui… Não tô bem não”, postou ela em seu perfil do Twitter. Veja a seguir a publicação: