Fechar
MAIS UMA A SAIR!

Débora Nascimento deixa a Globo após 14 anos e assina com a Netflix

Débora Nascimento foi mais uma artista a deixar a Rede Globo e assinar com a plataforma de streaming Netflix

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Débora Nascimento foi mais uma artista a deixar a Rede Globo. Mesmo que seu contrato exclusivo com a emissora dos Marinho tenha sido encerrado desde julho do ano passado, a atriz ainda era cogitada para futuros trabalhos do canal por meio de um contrato por obra, como tem sido trabalhado atualmente na vênus platinada. Mas Débora resolveu acabar de vez com o vínculo com o canal do Rio de Janeiro e migrou para o streaming. 

A ex-esposa de José Loretto assinou com a Netflix e será uma das estrelas da série “Olhar Indiscreto”. Quem anunciou a novidade foi a própria plataforma de streaming em suas redes sociais: “Fechem as cortinas, minha nova série brasileira Olhar Indiscreto vem aí”, começou dizendo em comunicado. 

“Nesse thriller psicológico, uma hacker tem como rotina observar a vida da vizinha pela janela… até o dia que essa vizinha vai viajar e pede para ela cuidar de seu cachorro. O elenco conta com Debora Nascimento, Emanuelle Araujo, Nikolas Antunes e Angelo Rodrigues. Estreia em 2022”, destacou o canal.

Na trama, Débora Nascimento viverá Miranda, uma stalker habilidosa viciada em espionar a vida de Cleo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo que mora no prédio à frente a sua casa. Certo dia, a vizinha pede para que Miranda cuide de seu cachorro para que ela faça uma viajem a partir desse encontro o destino das duas muda por completo. 

Continua após a publicidade

Quem também anunciou sua saída da Rede Globo recentemente foi o ator e apresentador Lázaro Ramos. Após mais de 17 anos de parceria, o marido de Taís Araújo optou por não renovar seu contrato com a emissora carioca e anunciou seu desligamento. Por meio de um post em suas redes sociais, o ator escreveu:

“Meus amores, hoje vim aqui para agradecer. Há 17 anos, eu chegava à Rede Globo menino, era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia um pouco de tudo e um pouquinho de mim também, trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando”,  começou dizendo.

O artista também destacou a felicidade que teve ao trabalhar no canal: “Acima de tudo, gente, na Globo, eu fui feliz, muito feliz e, de quebra, ainda conheci Taís [Araújo], meu amor, minha companheira, mãe dos meus filhos e fiz muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e à frente das câmeras, e agora eu seguirei para outras descobertas, outras aventuras”.

Em nota a Rede Globo informou que o fim do contrato com Ramos não significa o final de uma parceria: “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros“, pontuou a Rede Globo em comunicado.