Fechar
Despreocupada

Deborah Secco debocha de críticas por assumir ser ‘piranha’

A atriz deu o que falar ao relembrar o passado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A atriz Deborah Secco virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (18). Ao relembrar o passado, a artista, que atualmente é casada com o ator Hugo Moura, contou ter se relacionado com um homem que já era comprometido. Ela declarou que era “piranha”, mas que nunca fez mal para ninguém.

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, contou durante a entrevista para o jornaista Léo Dias, em sua coluna para o Metrópoles. Ela ainda citou que semeou inimizades por causa desse passado.

“Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, avaliou. “Hoje eu entendo e dou razão pra essas pessoas de fato. Mas eu era uma menina que não tinha consciência ainda. Que bom que o mundo muda, a gente evolui e amadurece”, disse.

Após essas declarações na entrevista, o assunto repercutiu na internet e Deborah acabou sendo bastante criticada. Porém, sem se deixar levar, a atriz aproveitou o momento e fez até deboche com a atuação. Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo com uma música cujo tema era sobre piranha. Levando na brincadeira, ela fez caras e bocas, curtindo a canção.

Continua após a publicidade

“Uma pequena homenagem à entrevista [risos]”, escreveu ela no Instagram. Nos comentários, os fãs reagiram ao vídeo. “O deboche da gata”, divertiu-se Maciel. “Você é a maior que temos mesmo”, elogiou um administrador de fã clube. “Gente como a gente. Maravilhosa”, disse Jaan Mendes. “Me identifico”, reagiu Jordana. “Cirúrgica! Amei a entrevista, você foi brilhante, Deborah”, comentou a seguidora Angela.

Deborah fala sobre possibilidade de um relacionamento aberto

Durante a entrevista com Leo Dias, Deborah Secco explicou que não tem um relacionamento aberto com Hugo. Segundo a artista, esse tipo de relação não combina com o que ela vive com o marido atualmente. Mas ela não descartou a possibilidade disso acontecer um dia. “Acho que um relacionamento aberto é muito fechado para o relacionamento que eu vivo”, afirmou.

O combinado de um relacionamento não vai ser pra sempre, porque pra sempre é muito distante, somos pessoas mutantes. O meu relacionamento é vivo, onde a cada dia coisas novas acontecem, e sobre essas coisas conversamos e decidimos o melhor pra gente. Cada pessoa que conhecemos, a cada trabalho que fazemos, a cada evolução que temos”, continuou. 

“A Deborah de sete anos e meio atrás quando conheci ele, não é a mesma Deborah de hoje. Talvez o que fosse bom pra mim lá atrás não é bom pra mim hoje”, explicou. Ao dizer que não entendeu se o casamento era aberto ou não, Deborah esclareceu: “Aberto é muito fechado. Não é. Pode ser que daqui uma meia hora seja. A gente é aberto a isso, mas até hoje, eu nunca tive uma outra  pessoa enquanto estou com o Hugo, mas já tive questionamentos”.

“Isso é o nosso relacionamento, um relacionamento de sinceridade”, contou. Deborah ainda contou que não é ciumenta e que se Hugo tiver interesse em alguém ela é aberta para isso, mas que gostaria se saber apenas se ele se apaixonasse por outra pessoa. “Seja viajando ou não beijando, porque eu quero ser uma mulher legal, às vezes o cotidiano do casamento você passa por um momento que não está tão presente”, completou.