Fechar
NO TWITTER

Deborah Secco desabafa na internet e fãs veem indireta a Samantha Schmütz

"Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir", disse a atriz

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A atriz Deborah Secco, no ar atualmente em “Salve-se Quem Puder”, novela das 19h da Globo, publicou um desabafo no seu perfil no Twitter na noite desta terça-feira (25). A famosa disse que é possível se indignar, mas também ter momentos leves durante o dia. Muitos internautas viram a publicação como uma indireta à também atriz Samantha Schmütz.

Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro“, escreveu Deborah. “Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é“, completou no tweet seguinte.

Seguidores e internautas viram a publicação como uma resposta à Samantha, que recentemente criticou a atuação de diversos famosos no Instagram e no TikTok. Em um depoimento franco e indignado, ela disse que essas celebridades, com milhões de seguidores, deveriam usar esse alcance em prol de causas que importam.

Não adianta a gente usar a nossa voz para fazer dancinha de TikTok. Não sei se dá para fazer revolução por aqui (nas redes sociais), mas é a maneira que a gente tem de se comunicar, mostrar o que está pensando em um momento de tanta indignação“, disse. “Então assim, a gente precisa se unir. Acabou a brincadeira aqui, não dá para postar look do dia, sensualizar”, afirmou a atriz.

Continua após a publicidade

O desabafo de Samantha ocorreu após a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, com quem ela tinha uma antiga amizade. Ela, inclusive, respondeu ao comentário de uma seguidora que citou o nome de Deborah Secco.

Até a Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele [Paulo Gustavo] antes de ele internar, está fazendo Stories e dancinha também. É lamentável isso, use sua voz, Samantha“, comentou a fã da comediante, que respondeu: “Nem me fale”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo