Fechar
Fã ou hater?

Deborah Secco é criticada pela própria mãe por comentar o ‘BBB22’

Dona Sílvia Secco não poupou a filha, Deborah Secco, e discordou da opinião dela sobre o que acontece no “BBB22”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Deborah Secco e a mãe, dona Sílvia Secco, são fãs do “Big Brother Brasil 22”. A atriz costuma comentar os acontecimentos do programa em postagens feitas no seu perfil no Twitter. Foi em algumas dessas ocasiões que a mãe da atriz decidiu rebater a própria filha, divergindo da opinião de Deborah, fazendo com que os internautas se divertissem com a situação.

A própria Deborah Secco aproveitou para rir da situação e fez uma postagem com os prints dos comentários da mãe em suas publicações: “Temos que admitir que o Gustavo prometeu tudo, colou na Laís e não entregou nada”, disse a atriz seguida da mãe: “Filha cala a boca, está falando besteira, e eu vejo 24 horas”, afirmou a matriarca.

Em uma segunda opinião, a atriz disse: “A mala do Lucas lotadaaaaa kkkkkkk”, disse. Dona Sílvia respondeu: “Filha nem parece você, comentários nada a ver”, cravou a mãe da artista. Ao postar os prints, Deborah comentou: “Vocês também tem mamãe no Twitter? kkkkkkk”, se divertiu a atriz global.

A situação viralizou de tal forma entre os internautas que Deborah decidiu fazer uma enquete no Twitter sobre qual das duas teria razão sobre a opinião do BBB: ela ou a mãe. Até o fechamento dessa matéria, dona Sílvia estava comandando a pesquisa com a maioria dos votos dos internautas. A artista ainda continuou brincando com a situação em outras publicações:

Continua após a publicidade

Amorinhos, vou dormir. Não, vou assistir PPV 24h pra poder dar opinião certeira amanhã, viu Mamãe? Beijuuuus”, disse a atriz que não parou por aí. Ela foi pedir uma benção para a mãe, mas aproveitou para alfinetar a matriarca: “Mãe, te amo! Sua benção, boa noite. Mesmo sem vc me responder no whatsapp pq tava lendo o twitter sobre BBB”, brincou.

Deborah ainda aproveitou para fazer uma brincadeira e marcou até o GloboPlay na publicação: “BBB23 vou fazer a sala de casa de Deborah e Sílvia Secco na GloboPlay”, brincou a atriz. Alguns internautas afirmaram que pensaram se tratar de algum hate que estivesse desferindo críticas à artista. Só depois viram que se tratava da própria mãe de Deborah.

Dona Sílvia não parou por aí. Além de assistir ao “BBB22” durante 24 horas pelo Pay-Per-View, a matriarca não perde as atuações da filha. Ela fez uma publicação dizendo que estava indo assistir a navela “O Beijo do Vampiro”, que está sendo reprisada no canal fechado do Grupo Globo, Viva. Déborah interpreta a vaidosa personagem Lara.

A atriz já afirmou em entrevista que durante as gravações da novela 2002 e 2003, ela chegou a tomar anabolizantes errados, conhecidos como “bomba”: “Quando fiz a novela ‘O Beijo do Vampiro’, comecei a tomar os suplementos errados, as chamadas ‘bombas’. Por causa disso, fiquei com problema de tireoide e agora tenho que tomar hormônio para o resto da vida. Engordei 20Kg e depois foi uma dificuldade para perder”, admitiu Deborah Secco.