Fechar
REVELAÇÕES

Deborah Secco fala sobre inimizades e revela envolvimento com homens casados

“Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém”, contou

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A atriz Deborah Secco está entre os assuntos mais comentados do Brasil após fazer revelações íntimas em uma entrevista. A famosa contou sobre sua vida sexual, da relação com o marido e até de um relacionamento anterior com outra mulher, além de envolvimento com homens comprometidos. Segundo ela, essa fase a fez criar inimizades e perder amigas.

A global é casada há sete anos com Hugo Moura, mas antes do matrimônio a artista aproveitou sua vida. Na entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, Deborah ressaltou seu prazer por sexo. De acordo com ela, a definição de “piranha” chegou muito antes de isso ser moda ou mesmo algo visto com bons olhos. No entanto, não escondeu que esse empoderamento também reflete sua personalidade feminista.

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, avaliou Deborah. A atriz confessou que chegou a se envolver com homens comprometidos e chegou a perder amigas por isso.

Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, revelou. Hoje casada, Deborah Secco ainda pensa em formas de apimentar seu relacionamento. Segundo a artista, ela conversou com o marido sobre a possibilidade de uma terceira pessoa na relação. “Se encontrar uma pessoa e quiser viver algo, eu vou super entender. Porque eu já tive em lugares que eu queria viver uma coisa”, explicou.

Continua após a publicidade

Posteriormente, Deborah Secco revelou envolvimento com uma mulher no passado, com a qual se apaixonou, que também era uma pessoa pública. De acordo com a atriz, ela viveu um encantamento, que define como uma “relação”. Ainda assim, não revelou quem foi a parceira. “Houve uma paixão, um encantamento, uma relação. Para mim foi um namoro”, contou.

Deborah Secco afirmou ainda que hoje vive um sonho de princesa com Hugo Moura, seu atual marido, mas que essa nunca foi sua realidade em outros relacionamentos. Segundo a atriz, ela está cada dia mais ciente sobre o que é o amor. “Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, desabafou.

Repercussão

Deborah Secco foi alvo de algumas críticas devido às declarações polêmicas. “’Nunca fiz mal a ninguém’. Vamos ver se ela pensa assim caso o próprio marido arrume uma amante”, disparou uma usuária. “Quem viveu os anos 2000 lembra que Deborah Secco, Bruno Gagliasso, Danielle Winits, Dado Dolabella e Luana Piovani pegaram o Brasil inteiro sem medo. Bons tempos”, comentou uma segunda internauta.

“Amigos, a Deborah Secco não pegou um ou outro não, ela arrastou boa parte dos casados da Globo. ‘Nunca fiz mal a ninguém’ é mole a SONSA. Até hoje a Isis Valverde recebe hate pelo Cauã, e olha que a gata se saiu dele, mas a boneca aqui nunca fez mal a ninguém”, ironizou outra usuária, no Twitter. 

Tags Relacionadas: