Fechar
Chocante!

Deborah Secco revela que já foi agredida na rua por causa de novela

Em entrevista, a musa contou as situações inusitadas que já vivenciou durante sua carreira de atriz

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Deborah Secco jamais imaginaria que fazer um papel de vilã no auge dos anos 2000, e em uma das novelas com maiores picos de audiência da Rede Globo, resultaria em uma agressão física. Em uma entrevista descontraída para o podcast PocCast, de Rafael Uccman e Lucas Guimarães, a atriz contou sobre as situações inusitadas que já vivenciou durante sua carreira.

Ao ser questionada por Lucas Guimarães se o público costuma confundir personagem com vida real, Deborah Secco revelou que já chegou a ser agredida por uma idosa que não gostava das travessuras que sua personagem, Íris, fazia na novela Laços de Família, exibida entre 2000 e 2001 e escrita por Manoel Carlos.

“Deborah, sobre esses papéis todos que você fez, o povo confundiu muito o personagem com a Deborah Secco atriz, nas ruas? Tipo, a ponto de sofrer ataques?”, perguntou o entrevistador. “Acho que no início sim, quando a ‘Deborah Secco’ não era muito famosa. A Íris [personagem], foi uma novela que eu apanhei de fato na rua. Apanhei no supermercado, de uma velhinha. Ela me bateu, deu bolsadas, saiu correndo atrás de mim.

“É uma loucura, né. A Íris teve um momento, na época em que a Carolina Dieckmann raspou a cabeça, que foi aquela cena icônica, e a Íris chegava no hospital falando: ‘Ah, raspou a cabeça’, com aquele deboche que só ela tinha. E a senhora me parou na rua falando: ‘Eu não aceito, ela estava doente!, detalhou ela.

Continua após a publicidade

Deborah também comentou sobre as bastidores de gravação da famosa cena em que Carolina Dieckmann raspa o cabelo. Segundo a atriz, todos do estúdio se emocionaram durante a gravação. A música que serviu de trilha sonora para a cena, também estava tocando no estúdio no momento da gravação. A cena causou tanta comoção, que até hoje é considerada um marco para a teledramaturgia do Brasil.

“Aquela cena foi incrível, eu assisti de pertinho. Eu estava sentadinha ali na frente. Raríssimas as vezes que a gente grava ouvindo a música que vai ser usada como trilha sonora na cena, e neste dia, a Carolina gravou escutando essa música [Love By Grace]. Foi incrível mesmo, todo mundo do estúdio chorando, foi histórico. Foi um marco na carreira da Carol sem dúvidas, contou Secco.