Fechar
EITA

Delegado Da Cunha fala sobre Juliette na RedeTV!: “Uma pessoa normal”

Delegado e influencer falou sobre a ex-sister do BBB21 em entrevista a Maurício Meirelles

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O delegado da Polícia Civil de São Paulo e influenciador Carlos Alberto da Cunha, conhecido como Delegado Da Cunha, causou polêmica ao falar sobre a advogada paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB21. Em entrevista ao humorista Maurício Meirelles para o programa “Foi Mau”, ele falou sobre o sucesso da ex-sister e que ela é apenas um estereótipo.

Delegado Da Cunha vem ganhando projeção na internet ao registrar momentos das operações policiais das quais participa. O delegado, que já reúne mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais, foi questionado sobre o sucesso de Juliette no Instagram. Sem papas na língua, ele disse que a nova milionária do País é uma “menina normal”.

Ela é o padrão de ser humano que as pessoas acham legal. Mas o valor dela é não ter nada de extraordinário“, afirmou o delegado sobre a vencedora do BBB21. Na entrevista, que vai ao ar nesta segunda-feira (26), Da Cunha comentou que a paraibana é um estereótipo do que o brasileiro quer ver. “Uma menina normal, que por ser normal e educada é o máximo, mas na verdade ela é só uma pessoa normal“, finaliza.

Apesar da fala de Da Cunha, nem todos os famosos acham Juliette Freire um estereótipo comum. Na última sexta-feira (23), a apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe de Rafa Justus, disse em seu canal no YouTube que a ex-sister é uma pessoa “maravilhosa” e “do bem”. No vídeo publicado, ela diz que se fosse outra famosa, gostaria de ser Juliette.

Continua após a publicidade

Além dela ser uma pessoa maravilhosa… Quem acompanhou ela no reality sabe que ela é uma menina do bem, de bem com a vida, não vê maldade, é até de certo ponto uma pessoa ingênua“, disse. “O Brasil todo se apaixonou. Do nada, não, porque ela se esforçou bastante no programa. Mas saiu e fez esse boom, com milhões de seguidores, fazendo várias campanhas bacanas, amiga de vários artistas que ela nunca imaginou. Então, eu adoraria ser a Juliette“, reforçou Ticiane.

A fala de Ticiane acabou repercutindo nas redes sociais. Muitos internautas e fãs concordaram com a apresentadora. “Eu também ia amar ser a Ju, ela é incrível“, disse a seguidora Giovanna Alves. “E quem não queria??? Maravilhosa!!!”, ressaltou a internauta Bianca Patrícia.

Recentemente, a maquiadora que venceu Fiuk e Camilla de Lucas na final do BBB21 se envolveu em polêmicas com a apresentadora Antonia Fontenlle. Ela atacou Juliette depois que a ex-BBB usou as redes sociais para afirmar que a ex-mulher do diretor Marcos Paulo usou termos xenofóbicos para criticar o DJ Ivis, preso por agredir a ex-esposa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo