Fechar
Meu Deus!

Demi Lovato diz em documentário que perdeu a virgindade em um estupro

Documentário original do YouTube estreia na próxima terça-feira (23) e promete mostrar momentos íntimos e importantes da vida da cantora

Aline TorresRepórter do EM OFF

Demi Lovato gravou documentário sobre sua vida chamado ‘Demi Lovato: Dancing with the Devil’ (Dançando com o Demônio, numa tradução livre), em que a cantora fala sobre sua infância, a relação com as drogas, a overdose que sofreu em 2018 e a luta que vem travando contra o vício.

Uma declaração da também atriz chamou a atenção: ela afirma que perdeu a virgindade em um estupro enquanto era atriz mirim do canal de TV paga Disney Channel.

“Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas, quando eu era adolescente, estava em uma situação bem parecida e perdi minha virgindade em um estupro”.

A atriz continuou o relato: “Estávamos abraçados, mas eu disse: ‘Isso não vai além, sou virgem e não quero perder [minha virgindade] desse jeito’. Mas isso não importou — ele fez mesmo assim”, contou Demi em um dos episódios do documentário.

Continua após a publicidade

Demi afirmou que chegou a denunciar a pessoa que causou essa situação, mas que nada aconteceu e que ele não foi retirado do filme em que estavam filmando. A atriz fez sucesso com o filme “Camp Rock”, gravado na época em que tinha 15 anos.

‘Demi Lovato: Dancing with the Devil’ é um documentário de quatro episódios original do YouTube e estreia na próxima terça-feira (23) e mostra detalhes íntimos da artista, como o caso de estupro, vício em drogas, além da overdose sofrida em 2018 que deixou sequelas.