Fechar
SEPARAÇÃO

Dennis DJ anuncia divórcio e casamento blindado chega ao fim

Dennis DJ e Bárbara Falcão não estão mais juntos. O músico confirmou a separação, após 13 anos de casamento, por meio do Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na última quarta-feira (18), Dennis DJ, anunciou a separação de Bárbara Falcão. O músico e produtor musical revelou que não estava mais com a ex-esposa por meio do Instagram. Conhecido por emplacar diversas canções nas paradas de sucesso, DJ estava com a ex-companheira há 13 anos e são pais do pequeno Dennis. O casamento que aparentava ser perfeito, chegou ao fim e está repercutindo nos bastidores.

“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”, escreveu Dennis DJ em uma foto ao lado da ex-esposa Bárbara, no feed do Instagram.

Diversos famosos apoiaram Dennis DJ na postagem confirmando a separação. DJ Wally escreveu um texto sobre relacionamento e alfinetando os seguidores: “Só quem vive o dia a dia sabe o que é um relacionamento a dois. Quem só acompanha rede social não sabe o que realmente acontece. Que a decisão seja a melhor para ambos e que a amizade sempre prevaleça”.

Já outro amigo de Dennis DJ, DJ Cabide também ficou bem abalado com a notícia: “Casal 20, triste separação. O mais importante dessa união, tiveram um fruto, um garoto lindo que vai dar muito orgulho a sua família”. Jonathan Costa, conhecido por Jon Jon, também apareceu na publicação. O ex-Power Couple Brasil 5 deixou emojis demostrando carinho ao colega.

Continua após a publicidade

Bárbara Falcão e Dennis DJ estiveram recente na Eliana (SBT), estreando nova temporada do Minha Mulher que Manda com famosos. Tierry, Gabi Martins, Mateus Carrieri e Day Ribeiro também participaram da competição de casais. Em um bate-papo com a apresentadora, falaram sobre o segredo para o relacionamento dar certo e a cumplicidade.

Durante a atração culinária, já era possível ver que os dois não se entendiam bem. Dennis DJ silenciou a companheira na dinâmica, quadro exibido dentro do programa Eliana. Bárbara ficou uma arara e brigou com o marido, para se concentrar na prova o músico apertou um botão deixando o som da esposa no mudo.

A ex-esposa de Dennis DJ também se manifestou: “Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”. Os fãs do DJ que torciam pelo casal ficaram bem tristes com a situação, pegando todos de surpresa.

Dennis DJ é conhecido pelos funks e parcerias, seu último duo foi com o sertanejo Gusttavo Lima. Em julho deste ano também se envolveu em uma polêmica com Rennan da Penha. O funkeiro carioca detonou o DJ: “Eu tive que ficar para trás e ainda ser chamado de ‘apertador de play’ quando eu estava preso, pelo Dennis. Uma atitude desprezível e covarde”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: