Fechar
Clima quente

Deolane Bezerra bate boca com Mirella por causa de Dynho Alves

As celebridades se alfinetaram em uma publicação no Instagram

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, no portal Metrópoles, a funkeira MC Mirella teria se distanciado de Deolane Bezerra, o motivo do possível distanciamento teria sito por conta das irmãs da advogada, que recentemente dançaram com Dynho Alves, ex-companheiro da artista musical, em uma festa de Carnaval.

Após a notícias sair nas redes sociais, e no Instagram pessoal do jornalista, a funkeira resolveu falar sobre o assunto, comentando sobre o momento. Inicialmente, Deolane negou o possível afastamento, comentando que “daqui a pouco” os internautas iriam falar que a advogada teria se envolvido com Dynho Alves. “Agora eu vi, daqui a pouco vão dizer que peguei também”, comentou Deolane.

Mirella, por sua vez, se indignou com o assunto, a acabou confirmando que realmente não está próxima da influencer. “Porque? Porque a irmã da Deolane sabe muito bem. Porque eu tava na casa dela dias atrás trabalhando e desabafei horrores lá, o menino me sai, aí daqui a pouco tá lá, andando junto e etc, gelinho na boca”, iniciou a MC.

“Não vou entrar em detalhes, e não sou obrigada a gostar de tudo, me afasto e pronto, nada a mais a falar, apenas. Não teve sinceridade, consideração, uma troca de mensagem nada, então foi indiferente e é isso. Os dois são solteiros e faz o que quer. Quem sou eu? Hehehe”, finalizou Mirella, que logo foi respondida por Deolane, que rebateu as afirmações, esquentando o clima da conversa.

Continua após a publicidade

“Mirella ajuda né? Quando for sobre minha pessoa nós conversamos! Não cuido de macho alheio! Mas pra vc sempre as mulheres estão erradas e o seu presente de Deus o santo! Apenas!”, afirmou a advogada e influenciadora, que respondeu rapidamente a cantora, no meio de diversos comentários de fãs e internautas detonando a MC, que aparentemente, não superou o ex.

Mirella ainda continuou com as mensagens, dizendo que estava em paz, até as polêmicas começarem. “Minha vida andando e vem essas coisas para me atrapalhar, eu amo”, afirmou a compositora. A doutora ainda voltou a se manifestar: “Segue Doutora Deolane sem um dia de paz! Eu lá quero lá saber de macho alheio! Mas como sempre o alecrim dourado certo! Deixa eu tomar minhas cachaças que ganho mais”, finalizou a influencer.