Fechar
NÃO AGRADOU!

Deolane Bezerra canta música que fez para MC Kevin e web detona

A advogada Deolane Bezerra que se preparara para estrear como cantora compartilhou trecho da canção que fez em homenagem a MC Kevin

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital, Deolane Bezerra, surpreendeu os internautas recentemente ao cantar música que fez em homenagem ao seu noivo MC Kevin, morto em maio desse ano. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, a loira aparece cantando versos da canção para seus milhões de seguidores: “De que vale essa Gucci, de que vale essas Pradas,,o se eu não tenho você, isso não vale de nada”, diz trecho da canção. 

O seu desempenho como cantora, no entanto, parece não ter agradado alguns internautas que detonaram Deolane Bezerra nas redes sociais: “Mano, ela quer ganhar todo o dinheiro do mundo em cima desse menino.. enquanto a mãe dele tem q fazer quentinha pra se sustentar e ainda tem q ouvir desaforo dos fãs dessa deolane”, detonou um internauta. 

A mãe não canta nada mais como ela tá estourada é outra coisa”, ironizou outro internauta referenciando o bordão “a mãe tá estourada”, muito utilizado pela advogada. “Coragem tem, já noção” disse outro. “Certa ela, p ser cantora de funk n precisa saber cantar mesmo”, debochou outra. “Rapaz não canta nada”, avaliou outro internauta pelo Instagram. Houve quem também defendesse a advogada nas redes sociais, declarando que ela soube aproveitar as oportunidades que a vida ofereceu: 

“Não julgo o sucesso e a fama dela. A vida é feita de oportunidades. E ela realmente soube aproveitar. Apesar da morte do Kevin. Ela poderia está chorando num canto de parede se lamentando, ou até já está com outra pessoa. Mas Deolane Bezerra não é mulher de mimimi. Não gosta de ser vítima. Todo sucesso e fama ainda é pouco pra ela. Essa vai muito longe”, defendeu um fã da mais nova cantora. 

Continua após a publicidade

Deolane Bezerra fala sobre projetos na música: 

A advogada Deolane Bezerra usou suas redes sociais recentemente para se pronunciar sobre seus novos projetos na música. Em conversa com seus seguidores, a viúva do funkeiro MC Kevin deu detalhes sobre um bate papo que teve com admiradores. A loira quis saber porque as pessoas gostam tanto dela e declarou que recebeu como resposta que as pessoas a enxergam como uma verdadeira “fortaleza”:  

Você é uma fortaleza, você nos passa muita força. Você representa as mulheres brasileiras em todos os estilos. A mulher que amou, a mulher que perdoou, a mulher independente, a mãe solteira e eu vou falar gente, isso é tão bom ouvir, o acolhimento das pessoas nessa fase da minha vida, foi primordial”, contou a advogada em seus stories no Instagram.  

Deolane Bezerra prosseguiu dizendo que esse carinho que recebe do público diariamente foi essencial para que ela pudesse se erguer após a morte trágica do músico que ocorreu em maio desse ano. A influenciadora relatou que tenta prosseguir mesmo com o luto e prossegue porque sente que esse é o “seu dever”: “Eu fiquei aqui e eu tenho muitas pessoas ao meu redor que precisam de mim né? Então a gente vai vivendo um dia de cada vez”, contou a blogueira.  

Bezerra seguiu seu desabafo declarando que já batalhou muito na vida para conquistar seus objetivos financeiros: “Não falo na parte da fama, porque a fama foi algo muito trágico que aconteceu na minha vida que derivou na fama. Mas para gastar, para ir em festa, para usar o que eu uso e ajudar pessoas, eu lutei, eu virei noite para me tornar a Deolane Forte que eu sou hoje”.  

A influenciadora digital também falou sobre seu projeto na música e explicou o que entende como “seguir o legado do Kevin”: “Quando eu falo de seguir o legado do Kevin não é como cantora não é como nada, o Kevin fazia coisas inimagináveis o cara era artista de ponta, mas de transbordar amor. Porque era isso que ele fazia”, explicou a advogada. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff