Fechar
Será que vem aí?

Deolane Bezerra chama Ludmilla para fazer parceria musical

A influenciadora mostrou que gostou da ideia de ser DJ e decidiu dar mais um passo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de chamar atenção ao tentar a carreira de DJ, Deolane Bezerra mostrou que gostou da ideia e decidiu dar mais um passo neste novo projeto. Em stories que fez para os seguidores do Instagram, a influenciadora digital convocou ninguém menos que a cantora Ludmilla para uma parceria musical com ela nesta terça-feira (16). Inclusive, a funkeira está com vários projetos como seu papel na segunda temporada da série “Arcanjo Renegado” e o próprio reality show “Rainha da Favela” que está disponível no Globoplay.

Ao aparecer fazendo uma mixagem na mesa de DJ, Deolane estava animada e decidiu fazer o convite para a artista carioca. “E aí Ludmilla, bora?”, legendou no story. Como “resposta”, a esposa de Brunna Gonçalves repostou o vídeo em que foi marcada pela influenciadora, dando a entender que pelo menos curtiu essa possibilidade. Mas ainda não confirmou se o feat das duas vem aí para a alegria dos fãs das duas.

 Porém, nas redes sociais, a viúva de MC Kevin virou meme  e divertiu o público depois que um vídeo seu viralizou onde ela fazia uma mixagem que não deu muito certo. Por outro lado, muitas pessoas criticaram e jogaram hate na advogada por sua performance de quem está iniciando. No vídeo que fez sucesso no TikTok, a loira aparece fazendo a mixagem da música “Bipolar” de MC Davi e MC Don Juan, que é um dos grandes hits da rede social.

Além do funk, Deolane se arriscou com o hit de Zé Felipe e Varões da Pisadinha “Senta Danada”. Em frente à mesa ela se divertiu misturando ritmos, mas recebeu várias críticas dos internautas. “Pra ser ruim falta muito”, criticou Douglas. “Mano, ela olhando as coisas parece eu tentando entender física” debochou Thiago. “Inimiga do ritmo”, comentou outro internauta. “Vai estragar as músicas mesmo?”, disse Aline.

Continua após a publicidade

Ainda nesta terça-feira (16), Deolane apareceu irreconhecível. Com seus cabelos mais curtinhos ao natural, ela impressionou os fãs, já que sempre é vista usando seu mega hair. Em vídeo, ela confessou que estava deixando seus fios crescerem, mas fez a manutenção e colocou um novo mega no lugar.

Recentemente, um outro vídeo da doutora começou a circular nas redes sociais, em que ela declara abertamente seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Além de demonstrar seu carinho pelo político, ela disse que fará campanha para que ele vença as eleições de 2022. Sem medo da polêmica, ela até foi irônica e disse que perderia seguidores, mas seu voto e apoio continuarão sendo de Lula no ano que vem.

“Eu amo esse cara! Fui parar até no Twitter dele! Te amo velhinho, 2022 é nós! Eu vou perder tantos seguidores em 2022, ata seguidores, vou perder muito”, afirmou Deolane, no entanto, disse não ser petista, mas que se posiciona a favor de Lula. “Eu brigo muito por política, eu gosto dele. Não sou petista, mas sou Lulista. Sou Lula”, sou ela, destacando todas as qualidades que enxerga no petista.

“Ele ajudou muito o Nordeste! O Lula trouxe para quem era pobre como eu, coisas que não eram acessíveis, carro popular, ninguém tinha passou a ter. Picanha, o povo passou a comer. O povo comia salsicha, comia ovo. Faculdade, curso técnico, bolsa família…Ah isso é esmola, não é esmola, o povo passava fome! O cara tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente! O cara foi foda”, completou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff