Fechar
A mãe 'tá' estressada

Deolane Bezerra cobra dívida após ser criticada por irmão de MC Kevin

A doutora se revoltou com críticas e mandou uma possível indireta para o irmão de MC Kevin

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra apareceu revoltada em seu perfil do Instagram neste sábado (18). Com indiretas, ela reclamou das pessoas que falam mal dela nas redes sociais. Sem muita paciência, a doutora mandou um recado depois das provocações. Na web, os internautas acreditam que essa atitude da viúva de MC Kevin teve um motivo específico.

“E o povo já está soltando indiretinha pra mim no Instagram. Paga o que me deve que é bom? Nada. Ai Brasil, calada vence? Vamos ver até quando”, alfinetou a intérprete de “Meu Menino”, usando o bordão de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13. Também sem perder a oportunidade, Deolane ainda escreveu na legenda: “Atura ou surta fi”.

Eric, irmão de MC Kevin, que faleceu em maio de 2021, reagiu ao clipe de Deolane Bezerra com as irmãs. Em seus stories, o rapaz debochou do trabalho das irmãs Bezerra. Ele ironizou o lançamento e disse que Kevin teria vergonha de ver o vídeo se estivesse vivo. “Kevin, fala a verdade. Imagina se tivesse vivo”, legendou ele em um vídeo montagem.

Na publicação, o irmão do MC mostra um trecho do clipe das irmãs e outro de Kevin falando sobre pessoas sem talento. “Sabe nem escrever uma música”.  Nunca escreveu uma música, não manda uma rima. Vocês para ta? Só falo a realidade, esquece.  Dançarino é dançarino, doutor é doutor, cantor é cantor. Você para de imitar os outros tá?”, dizia.

Continua após a publicidade

Apesar da desavença com o irmão, com outros familiares parece que Deolane Bezerra tem uma boa relação. Porém, Ellen, uma das irmãs do cantor, deixou claro que a fama de Kevin não foi por causa da doutora, e que o rapaz começou cedo sua carreira. “”Qual fama? Porque se não fosse ela (Deolane Bezerra), ele não tinha chegado onde chegou”, comentou um internauta, deixando a irmã do cantor indignada.

“Alguém aqui sabe quantos anos de carreira MC Kevin tinha e quantos ele foi comprometido? Ele chegou onde chegou lutando todos os dias, batalhando, fazendo cinco/seis bailes em uma noite para ter tudo o que ele queria! Quando ele começou a namorar, já morava no Ecopark. Já tinha o carro que ele queria e a vida que tinha até o último dia de vida. Não foi mulher nenhuma que construiu a carreira dele, foi ele mesmo”, começou ela.

Segundo Ellen, ela não tem nada contra Deolane, mas a fama da advogada sim, foi por causa de Kevin. “Reverte a frase! Que fama? Porque se não fosse por ele, ela não tinha chegado onde chegou. É fácil demais criticar sem saber da história. Uma pena ele ter morrido para isso“, lamentou a jovem. Para completar, ela disse que a família não vive dependendo da ajuda dos outros, e que apenas não gostam de ter que provar aquilo que conquistam.

O clipe de Deolane com suas irmãs foi lançado nesta semana e deu  que falar. Ao lado de Daniele e Dayanne Bezerra, a famosa canta a música “Quem Paga Sou Eu”. Embora os fãs tenham gostado da canção dançante, muitos criticaram e zombaram do novo trabalho da influenciadora, como adiantou o EM OFF.

Tags Relacionadas: