Fechar
OSTENTAÇÃO

Deolane Bezerra debocha após receber diagnóstico de depressão

Deolane Bezerra, advogada e DJ, conversou com Virginia Fonseca e Camila Loures. Durante a entrevista falou sobre a tentativa de fazer terapia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra, advogada e viúva do funkeiro MC Kevin, é a entrevistada do podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures. Nesta quarta-feira (27), o PodCats recebeu a loira que está atacando em novos segmentos, em busca da fama e seus benefícios. Durante o bate-papo falou sobre polêmicas, um diagnóstico que recebeu de depressão e até mesmo especulações sobre um conflito com a Ordem dos Advogados do Brasil.

Questionada pelas blogueiras sobre ser chamada de doutora, Deolane Bezerra revelou que não se incomoda com o título: “Antes quando eu só trabalhava advogando, me perguntavam: ‘Eu eu te chamo do quê? Doutora?’ Pagando pode chamar do que quiser. ó não gostava quando as mulheres dos presos me chamavam de fia”. Animada com o novo investimento na carreira artística, a ex-companheira de MC Kevin contou sobre a nova fase.

“Eu tinha duas profissões, agora já estamos com quatro. Até um mês atrás eu era advogada, influencer, agora virei DJ e vou cantar. Eu compus uma música dentro do avião, então tenho cinco profissões, trabalho em cinco empregos gente”, revelou Deolane Bezerra. Sobre a confusão com a OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, a influenciadora deixou claro que não estava envolvida no ocorrido. Não é em vão que a celebridade é rotulada como rainha da ostentação, a viúva do músico gastou cerca de R$ 4 milhões para fazer sua festa de aniversário.

“Depois veio isso da ostentação, que não poderia [ter]. Mas no sentido de que tem muitas pessoas que vendem cursos, apresentam o seu trabalho mostrando lucros. Então é isso que a OAB quer diminuir e proibir, a verdade é isso . Você não pode angariar clientes falando do que você ganha com a sua profissão porque isso é atrativo”, explicou Deolane. Sempre falando sobre ostentar, para os convidados do seu aniversário a influenciadora enviou mimos bem atípicos, bombom banhado a ouro e espumante.

Continua após a publicidade

Quando a notícia viralizou nos veículos de comunicação, a criadora de conteúdo e advogada estava no exterior: “Tipo, você é advogada, daí você mostra uma Porsche, uma mansão, não sei o quê. Que você conseguiu tudo isso com o dinheiro da advocacia e você vai ensinar isso para as pessoas?”. Segundo a famosa especularam que a protagonista da história seria ela, pela vida de ostentação que leva: “É meio que nesse sentido, mas generalizou por que? Na época eu lá em cima nos sites de fofoca. Eu gasto pra caramba, sobrou no cool da mãe. Não tive nenhuma advertência, eu estava em Dubai quando saiu isso.”

Virginia Fonseca quis saber durante a entrevista se Deolane Bezerra se importa ou sente medo do cancelamento da internet e ouviu como resposta: “Eu tô cagando e andando. Eu achei que você [Virginia] era [despreocupada]. Eu vi ontem você com o Carlinhos [Maia], falando que liga e fica preocupada. Porr*, eu durmo e acordo tranquila! Principalmente se for algo que eu fiz e tenho que pensar se fiz certo ou não, pode me preocupar. Se foi algo que não fiz e não sou eu não ligo pra justificar, quanto mais você justifica piora”.

Deolane Bezerra aproveitou o espaço para falar que já fez terapia e foi diagnosticada com depressão por um profissional da área: “Eu fui fazer terapia enganei o terapeuta tadinho. Ele já diagnosticou que eu estava com depressão no segundo dia. Eu digo: ‘Não tô não meu amor, não tenho depressão não vida’. Aí eu troquei e fui pra outro terapeuta, aí ele [o novo] veio falar das fases do luto, disso daquilo”.

Após os dois atendimentos com os terapeutas, Deolane Bezerra não gostou da experiência e resolveu se cuidar de outra maneira, ironizando o diagnóstico que recebeu: “Aí eu [disse]: ‘Ah, não quero mais terapia não. Minha terapia é eu’. Tô mal? Eu vou andar, vou lá no shopping, faço um anelzinho novo, uma pulseira nova. Ah, que diabo depressão? ‘Toma remédio pra dormir’. Não quero tomar remédio pra dormir não, deixa eu ficar acordada. Eu adoro dormir de dia e ficar acordada de noite. Eu gosto, é isso”.

Para marcar presença no podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, Deolane Bezerra não economizou no figurino selvagem, avaliado em cerca de R$ 40 mil. O traje da grife Dolce & Gabbana ornou com as roupas das influenciadora digitais, que também estavam estampadas de onça-pintada. O novo Instagram verificado já conta com mais de 11 milhões de seguidores e o feed é composto por fotos em restaurantes e viagens luxuosas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff