Fechar
60 centavos

Deolane Bezerra se irritada após cobrança por sacolas em loja de roupa

A influenciadora digital apareceu nas redes sociais irritada e indignada

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra resolveu mostrar sua rotina nos stories do Instagram na última quinta-feira (16). Fazendo compras em um shopping de alto padrão em São Paulo, a empresária e advogada se manifestou nas redes reclamando dos preços de uma das lojas em que foi comprar roupas, se indignando e se revoltando.

Deolane reclamou que a Zara, rede de lojas com diversas unidades no mundo todo, passou a cobrar por sacolas no valor de 60 centavos, deixando a advogada chocada, e sem reação com o “absurdo”. “Gente, gente, estou bege! A Zara está cobrando por sacolas, estou indignada, além de ter aumentado tudo o preço das coisas, estão cobrando sacolas”, iniciou.

“Isso é um abuso… Não é 60 centavos, beleza tranquilo, mas como que você gasta horrores e eles de cobram 60 centavos por uma sacola? Ta bom né, paguei como já tinha comprado as roupas… Também não vou deixar de comprar por causa das sacolas, como eu gosto… É uma merda né, eles nos prendem mesmo a eles… É sobre isso Brasil”, finalizou a influenciadora.

Minutos depois, Deolane Bezerra ostentou alguns itens caros em uma loja da marca Dolce & Gabbana, fazendo enquetes e pedindo ajuda de seus 14 milhões de seguidores do Instagram, para escolher qual sapato comprar, instantes depois de reclamar do preço da sacola em outro local, que possui itens mais baratos que a loja que a influencer estava.

Continua após a publicidade

Deolane debocha após pergunta sobre carreira como cantora

Recentemente, a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra resolveu interagir com seus seguidores do Instagram. Se manifestando nos stories e abrindo uma caixinha de perguntas, a influencer pediu para os fãs mandarem questionamentos sobre sua vida pessoal, profissional e conselhos variados. Ela usou o espaço para responder alguns seguidores, inclusive sobre sua carreira de cantora.

Bastante ativa na web, Deolane acumula mais de 14 milhões de seguidores. A loira recebeu diversas mensagens, respondendo todas com bastante sinceridade e sem “papas na língua”, não deixando nada passar despercebido. Em um dos comentários, um fã da advogada resolveu perguntar sobre sua carreira musical, pauta sempre discutida nas redes sociais.

Deolane Bezerra recebeu a seguinte pergunta: “Onde aprendeu a cantar”. Debochando da mensagem e sendo irônica, a cantora rebateu a mensagem. “Eu canto??? ah, eu canto né? Beleza”, iniciou a influencer, que logo em seguida filmou uma de suas irmãs, Dayanne Bezerra, que deu risada do momento dizendo: “Ela esqueceu que ela canta”, zombou a irmã da bacharel em direito.

Em outro momento, os fãs da influenciadora digital questionou se ela teria ajuda as famílias da tragédia de Pernambuco, que foram atingidas por fortes chuvas. Deolane respondeu a dúvida, afirmando que fez doações para as vítimas. “Já ajudei, viu? Já ajudei tanto financeiramente, como na divulgação para que outras pessoas também ajudem e amanhã vou ajudar mais, se Deus quiser”, afirmou.