Fechar
NOVO CAPÍTULO

Deolane Bezerra diz à polícia que amigos queriam ‘se livrar’ de MC Kevin

Segundo a viúva, os dois amigos de Kevin queriam "se livrar" do famoso para que pudessem transar com Bianca

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, prestou um novo depoimento à polícia nesta quinta-feira (05). A informação foi antecipada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV, em suas redes sociais. No novo depoimento, Deolane teria dito aos policiais que os amigos do famoso teriam induzido a morte do artista.

MC Kevin morreu em maio desse ano ao cair da sacada de um quarto localizado no quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No quarto, além do artista paulista, estavam Victor Fontenelle, o MC VK, Jonathan Augusto Cruz e a acompanhante de luxo Bianca Dominguez. Segundo a viúva, os dois amigos de Kevin queriam “se livrar” do famoso para que pudessem transar com Bianca.

Em novo depoimento, Deolane disse à polícia que amigos de Kevin queriam se livrar do cantor para fazerem [sic] sexo sozinhos com Bianca. Isso teria provocado o que ela chama de indução ao suicídio“, escreveu o jornalista e apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, numa publicação feita nos stories do seu perfil no Instagram.

A morte de MC Kevin ainda é alvo de polêmicas. Nesta semana, o advogado de Bianca Dominguez, Danilo Garcia, apresentou uma nova testemunha, o português Fernando Dimy Junior. Ele estaria hospedado em um prédio próximo ao apartamento em que Kevin e VK estavam junto com Bianca Dominguez. Segundo Fernando, VK estava tentando “incentivar ou assustar” Kevin.

Continua após a publicidade

Ontem, também por meio das redes sociais, Bacci antecipou que a defesa do funkeiro MC VK pediu à polícia a quebra do sigilo geográfico do português. No Instagram, Bacci afirmou que o advogado de Fontenelle quer a quebra do sigilo da localização da nova testemunha pois questiona a veracidade do testemunho feito pelo português.

Advogado de MC VK acaba de pedir à polícia que testemunha apresentada por Bianca, que fez acusações graves contra VK, tenha o sigilo de sua localização geográfica quebrado no dia da morte de Kevin. O procurador do MC questiona a veracidade do depoimento do cantor português, apresentado pelo advogado de Bianca“, informou o apresentador do Cidade Alerta.

Nesta semana, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, foi entrevistada por Matheus Mazzafera e revelou como está se sentindo com a repercussão da morte do filho. Ela também comentou sobre as novas atualizações do caso envolvendo o acidente. “Tinham três pessoas dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin? Deus sabe de tudo, eu venho pedindo a Deus que mostre toda a verdade, para que eu tenha um pouco de paz”, disse.

Ela também falou da relação entre Kevin e VK e da sua mágoa com o artista. “Uma pessoa que vivia na minha casa, o VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura [carne] com o VK. Era capaz dele ficar sem comer para dar para o VK! Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz [a nova testemunha] olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo