Fechar
ENTREVISTA

Deolane Bezerra diz que MC Kevin só usava ‘maconha medicinal’

"Uma vez disse para ele que achava que no caso dele poderia ser medicinal", disse a advogada

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, disse em entrevista que o funkeiro era hiperativo e que a maconha o “acalmava”. A declaração foi dada em uma entrevista concedida por ela à influenciadora Laís Moreira, no YouTube. Em outras declarações, ela já havia dito que a maconha fazia parte do cotidiano do artista, que morreu no mês passado.

Na entrevista à youtuber, Deolane afirmou que no começo da sua relação com o funkeiro, brigava ao vê-lo expondo o consumo de maconha em suas redes sociais. A advogada reforçou que pedia que ele não compartilhasse imagens da droga por causa do seu público infantil.

Mesmo assim, ressaltou Deolane, não criticava o companheiro. “Pedia para ele não expor por causa do público dele. Não criticava. A maconha pro Kevin acalmava ele, ele era muito hiperativo“, ressaltou. “Uma vez disse para ele que achava que no caso dele poderia ser medicinal. Porque eu já consegui isso para clientes“, lembrou ela. “Ele só respeitava onde minha mãe tava“.

Outras vezes

Não é a primeira vez que a advogada fala da relação de Kevin com as drogas. Após a morte do funkeiro, ela deu uma entrevista a Roberto Cabrini, no Cidade Alerta, e disse que as drogas faziam parte do dia a dia do artista. “Kevin fumava muita maconha, mas não era algo que tirava ele do controle. A maconha [ele usava] diariamente, outros tipos de droga não“.

Ainda no bate-papo com a youtuber Laís Moreira, Deolane contou que o seu filho mais velho sente muita falta do cantor e que chegou a sentir sua “presença”. “Ele está desnorteado. Ele fez uma live e alguém chamou ele da mesma forma que o Kevin chamava. Me perguntou depois se eu não senti a presença dele e que achava que ele que tinha falado com ele na live“.

Assista a entrevista completa abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo