Fechar
Encontro das famosas

Deolane Bezerra é convidada para festa de Anitta

Anitta estará no comando da festa “Pronta para o Karaokê” em que fará a promoção de uma marca de bebidas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra é mais uma confirmada na festa “Beats” que terá o comando de Anitta neste sábado (27). Apesar do evento ser para a promoção da marca na qual a cantora é parceira, a famosa prometeu que haverá um after após o compromisso com a empresa. Ou seja, vários famosos reunidos com a poderosa podem render vários assuntos para serem comentados depois da noitada.

Na festa “Pronta para o Karaokê”, que acontecerá no Rio de Janeiro, serão lançados os novos sabores da bebida. Para os que não poderão estar na festa, tudo será transmitido através do Instagram beatsoficial, ao vivo, incluindo os melhores momentos. Como já revelou para o podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures na última terça-feira (23), Anitta disse que vai preparar uma festinha para os amigos e famosos.

Como estava fora do Brasil, depois de passar uma longa temporada nos Estados Unidos, Anitta ficou por fora dos memes brasileiros. Para resolver isso, os amigos Lucas Guedez e Rafael Uccman ensinaram os principais bordões que estão bombando. Para começar, a garota do Rio aprendeu a falar o famoso “esquece” da doutora Deolane e o “a mãe tá estourada”.

Com bom-humor, Anitta disse que recebeu uma aula dos influenciadores sobre as novas frases. “Na aula de hoje aprendi quem é Deolane Bezerra, e eu amei, aprendi a falar ‘esquece, a mãe tá estourada’, ‘a mãe tá on e roteando’. Eu amei tudo que envolve ela”, contou. Além disso, a artista carioca passou a seguir Deolane no Instagram. Agora as duas se acompanham na rede social.

Continua após a publicidade

Anitta fala sobre Melody em podcast

Durante sua participação no canal “Pod Cats” do Youtube, Anitta acabou comentando sobre Melody e teceu elogios à adcolecente. De acordo com a cantora: “A Melody é o próximo ícone brasileiro. Mas é só ter um pouquinho de direcionamento”. Em seguida, ela foi questionada se cuidaria da carreira da menina, e voltou a afirmar que sim, no entanto, a própria artista colocou alguns impecícios.

“Sim, eu já falei mas, ela já falou que não quer que ela é maior do que eu e tá tudo bem! Eu não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela o ícone do Brasil. Eu acho que ela tem o talento, eu acho ela muito bonita, eu acho que ela canta. Se ela se esforçar para cantar bem, profissional, sem ser pra comédia, piada essas coisas eu acho que ela vai super bem. Mas eu acho que tem que ser a estratégia certa. Não é ficar inventando fake News, comédia e essas maluquices, não vai ser levada a sério. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ninguém! Ela é muito maior que eu. Ela falou que não quer que eu agencie ela”, contou.

Porém, Melody apareceu em suas redes sociais depois da entrevista e rebateu o que Anitta disse. “Anitta eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia, sobre você me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei mas creio que meu nome já será maior que o seu, sobre inventar fake News, aprendi com você vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, escreveu ela.

Ainda na entrevista, Anitta disse que cuidaria da carreira de Melody quando ela completasse seus 18 anos. “Eu realmente acho que nessa idade, o que eu teria feito era focar nos estudos para você se aprimorar em várias coisas. Pra mim, a música não é só causar, lacrar, viralizar e ganhar dinheiro. Pra mim, você tem o poder de mudar a forma como a sociedade pensa, de influenciar na política, de incentivar seus fãs e passaram um bom exemplo. Mas por isso, você tem que estudar, tem que se dedicar a ter conhecimentos”, afirmou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: