Fechar
EITA!

Deolane Bezerra é criticada após expor coleção de bolsas: ‘Soberba’

Infuenciadora foi detonada nas redes sociais após ter exposto sua coleção luxuosa de bolsas

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra foi alvo de críticas nas redes sociais, após ter compartilhado em seu perfil no Instagram recentemente, sua coleção luxuosa de bolsas. A viúva de MC Kevin brincou com seus milhões de seguidores, declarando que iria abrir uma lojinha para comercializar suas dezenas de bolsas. 

“Estou com uma lojinha para abrir, o que vocês querem daqui?”, brincou a blogueira, filmando uma prateleira lotada de bolsas das mais variadas marcas. “O que vocês acham dessa bolsa da Colcci aqui rosinha?”, declarou Deolane Bezerra ao demonstrar suas bolsas de luxo. Não demorou muito para que o vídeo viralizasse nas redes sociais, e alguns internautas se incomodaram com a publicação da influencer apontando certa “soberba”. 

“Não acredito como essa mulher é soberba!”, apontou uma internauta. “Desnecessário né fia! Pena que ainda tem pessoas que infelizmente pensam em bens materiais achando mais importante que sentimentos de humildade e amor só. Acho tá”, escreveu outra internauta decepcionada. “A referência de futilidade. Mas quem sou eu pra dizer né?”, apontou outro. 

Houve quem também apontasse que Deolane não deveria ostentar com tantas pessoas passando necessidades no Brasil: “E ainda tem gente que adora um ser desse, meu! tantas pessoas passando necessidade, e a pessoa ostentando luxos, sim cada um tem mérito de possuir aquilo que tem condições, mas é desnecessário ficar se expondo assim, com tanta necessidade que o mundo está vivendo!!”.

Continua após a publicidade

Bolsonaro ironiza Deolane Bezerra

O presidente da República Jair Bolsonaro, ironizou a influenciadora digital Deolane Bezerra após encontro da blogueira com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nessa terça-feira (26). Como é sabido, a viúva de MC Kevin participou de uma reunião ao lado do ex-gestor federal, e fez questão de compartilhar registros de seu encontro com o político em suas redes sociais.  

Jair Bolsonaro compartilhou uma entrevista de Deolane Bezerra onde a influenciadora, que também é advogada, declarava que gostava de “advogar para bandido”. “Eu gosto de bandido, eu gosto de advogar para bandido”, disse a blogueira em trecho do vídeo compartilhado pelo chefe do Executivo. Na legenda da publicação, Bolsonaro debochou: “Feitos um pro outro”, escreveu o presidente fazendo referência a Lula e Deolane Bezerra.  

Pouco tempo depois do recado de Jair Bolsonaro nas redes sociais, Deolane Bezerra publicou uma indireta: “Não fechou comigo é recalque e inveja, pronto falei”, escreveu a blogueira em seu perfil no Twitter. Foi pela mesma rede social que a viúva de MC Kevin fez questão de fixar uma foto recebendo um beijo na testa do ex-presidente Lula: “Tô fechada com você e não abro mão”, escreveu Deolane Bezerra. 

Em suas redes sociais, Deolane Bezerra publicou vídeos de seu encontro com o ex-presidente Lula: “Oi Brasil, alô mãe! Eu venci na vida! Olha quem está aqui comigo”, anunciou a blogueira ao filmar o político do Partido dos Trabalhadores (PT). Logo depois, o ex-gestor federal apareceu entoando o bordão de Deolane Bezerra: “Esquece o pai tá estourado!”, exclamou Lula.