Fechar
BARRACO

Deolane Bezerra e ex de MC Kevin trocam ofensas na internet: ‘Retardada’

A viúva de MC Kevin, que morreu em maio, e Evelin Gusmão, ex-namorada do artista, trocaram farpas nas redes sociais

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e Evelin Gusmão, ex-namorada do funkeiro, que morreu no dia 16 de maio, no Rio de Janeiro, trocaram ofensas por meio do Instagram na tarde desta sexta-feira (2). Por meio dos stories, Evelin afirmou que Deolane ofendeu sua filha, Soraya, de 6 anos, fruto do seu relacionamento com Kevin. A advogada, por sua vez, disse que a ex-companheira do cantor “quer mídia”.

No seu perfil no Instagram, Deolane Bezerra disse que Evelin é “falsa” e “fingida” e que estaria tentando aproveitar a morte de Kevin para faturar. “Tem que ter dó de um ser humano como você, para de ser louca, falsa, fingida. Para de achar que amor se compra. Você quer mídia? Tô te dando. Retardada. Kevin tava vivo ninguém falava um ‘A’, agora todo mundo metendo o pau [em mim]“, desabafou a advogada.

Ela continuou seu relato em vídeo. “Para de se exibir só com um uma [filha], se exiba com todos. Para de dar uma de vítima. Toda vez que bater, vai levar. E daqui pra frente vai ser pior, posso cortar um monte de coisas suas. Inclusive o carro que está com você (…) que poderia nem estar com você“.

Sem papas na língua, Deolane não economizou no discurso ácido. “A única pessoa que eu tinha obrigação de agradar não está aqui mais, então acabou a Deolane boazinha. Falei sim da Soraya, falei sim pra levar ela no oftalmologista, porque ela estava com olhar desviado, falei sim para levar no ortopedista, porque ela tem a perna torta, tem que usar bota ortopédica, falei sim pra você lavar as roupas encardidas dela, e falei sim dos piolhos dela, inclusive eu peguei piolho e minha filha também. Você é porca“, argumentou.

Continua após a publicidade

Evelin Gusmão, ex-namorada de MC Kevin, não deixou barato e respondeu as provocações de Deolane. “Você xingar a mim, é uma situação porque eu sou uma mulher, mas a minha filha, veja bem que isso vai dar um processo feio hein. Com a minha filha não, mexe comigo, mas não om meus filhos. O bagulho vai ficar louco“, ameaçou.

Em seguida, ela defendeu a filha. “Você se acha ricaça, gosta de pisar nas pessoas. Chamou minha filha de piolhenta, falou que minha filha tem a perna torta, falou dos olhos da minha filha, sendo que ela fez o tratamento que eu provo. Você já viu eu na internet falando do Kevin? A primeira pessoa que eu tenho briga é com você, porque você mexeu na minha ferida, que é minha filha“.

Evelin afirmou ainda que Deolane Bezerra é a responsável por afastar MC Kevin da filha. “Agora fala pra mim, mamães, que mãe que aceita que uma mulher que chega na vida do pai do seu filho, que afastou, porque você afastou. Essas fotos que você posta da minha filha, você é mentirosa cara. Quem era você? Eu não era ninguém e não precisava ficar postando storie pra ganhar seguidor como você faz. olha as coisas que você tá falando por mídia“, disse.

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu em maio, após cair da sacada de um apartamento no quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava no quarto com o amigo MC VK e uma acompanhante de luxo no momento do acidente.

A morte de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, foi um “acidente por culpa exclusiva da vítima”. O apontamento é de Antenor Lopes, chefe do Departamento-Geral de Polícia da Capital com base nos laudos produzidos pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e os depoimentos colhidos na 16ª delegacia da Barra da Tijuca.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff