Fechar
Treta

MC Hariel ataca Deolane Bezerra: ‘Não influencia ninguém’

Mc Hariel diz que o funk teria virado uma ‘palhaçada e que e influenciadores digitais estariam tirando oportunidades de quem mora na favela

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Parece que o mundo do funk deu uma estremecida. E tudo isso por conta da Doutora Deolane Bezerra e Mc Hariel. Há poucos dias, o funkeiro disse  nos Stories do Instaram que ‘iria trabalhar’ , pois o funk teria virado uma ‘palhaçada’. Nesta sexta-feira (5), ele voltou a comentar sobre o assunto alegando que influenciadores digitais estariam tirando oportunidades. 

No Instagram, Mc Hariel disse: “Eu postei que o funk está virando palhaçada, certo? Influencer que não tem nem influência … Todo mundo querendo virar DJ e os moleques na favela estão ficando cada vez mais desamparado”. Deolane Bezerra rebateu o que ele disse. “Rebatendo o Mc Hariel… O amigão? Qual o seu problema comigo? Me diga, qual o seu problema comigo? “, começou a doutora nos Stories. 

Vai fazer música, vai cantar, vai para os seus bailes e me deixa em paz. Eu faço o que quiser da minha vida. Influencer que não influencia ninguém…Eu influencio a sua esposa, que por sinal tem uma luz incrível. Se você ler as mensagens que ela manda pra mim… Você é bem frustrado mesmo. A gente mora em São Paulo, tá? As pedras se encontram. Não tenho medo de você porque veio da favela, pois eu também vim”, disse ela.

“Então é isso! Você querendo ou não. Eu vou ser DJ, vou ser cantora, mc…Eu vou ser tudo o que quiser. Porque mulher pode ser o que ela quiser. A sua frustração não vai tirar a minha paz”, pontua Deolane. “Sucesso no seu DVD e ilumine os teus caminhos, tá bom, meu amor? Que Deus te ilumine e não me desampare”, finalizou ela. Deolane ainda acusa a irmã de Mc Hariel de querer ser ela: “Estou sabendo que a tua irmã quis contratar o fofoquito para ir em uma festa vestida de mim. De uma pessoa que não fala comigo“.

Continua após a publicidade

“Maria, desculpa por fazer mais sucesso que você.  Não está dando certo o ramo da música, né? Foi na do irmão, porque talento também não tem. Ai não posso ir na do meu marido? E outra tenho um monte de publi para fazer mas não vou soltar agora para dizer que estou fazendo isso para ganhar dinheiro igual você vai soltar o link de vendas. Frustatinho, maladragem…Só quem pode ser do funk é quem vem da favela e malandro? Vai caçar o que fazer?”, ironiza ela. 

Deolane relembra que Mc Hariel teve vídeos íntimos divulgados. “Expôs vários vídeos transando para querer ser alguma coisa e agora quer vir dar uma de ‘homão’? Ajuda né”, completou. “E vocês não fiquem enchendo o meu saco dizendo que eu gosto de biscoito e polêmica. Porque não sou obrigada. Falou de mim, vai levar. Tem umas sem futuro que eu sei que só querem seguidores”, disse Deolane. Em seguida, ela posta diversos presente e diz: “Essa a influencer que não influencia em nada”.

Na sequência, Mc Hariel respondeu a doutora dizendo que não estava se referindo a ela. “Não quero nada com você, não, entendeu? Nada!  Eu falei sobre funk e você não é funkeira. Você é doutora. Se você fosse funkeira estava aí: “Mc Deolane ou DJ Deolane”. Mas como você não é. E é advogada. Eu falei do funk. E para você ficar ciente, porque eu não preciso ficar explicando porr* nenhuma da minha vida pra você. Eu conheço você como viúva do parceiro [Mc Kevin], eu vou te respeitar”, rebateu Hariel. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff