É o amor!

Deolane Bezerra e o empresário Mandarrari reatam romance

No entanto, nem a advogada, nem o empresário oficializaram o romance

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Parece que a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, e o empresário Antonio Mandarrari estão com um bom motivo para sorrir este mês. Isto porque, segundo Léo Dias, colunista do site Metrópoles, o casal teria reatado o romance após um pouco mais de um mês separados. A briga que teria levado o casal ao término, no entanto, foi deixada para trás pelos pombinhos.

Ainda de acordo com o colunista, Deolane declarou que está muito feliz com a atual fase de sua vida, mas que dispensa rótulos: “Calada vence!”. E no que diz respeito ao seu relacionamento com Antonio Mandarrari, a loira preferiu manter tudo Em Off, mas nem tanto: “Mas uma coisa posso dizer, estou muito feliz!”.

A advogada, que desde o início do ano já registrou diversos momentos íntimos e em clima de romance com o empresário, sempre se preocupou em não rotular o relacionamento dos dois como um namoro. No começo do ano, ao ser questionada sobre a relação, Deolane declarou que tudo não passava de uma amizade de negócios.

“Insistiram que eu estou namorando, mas ele [Antônio Mandarrari] é meu amigo, são negócios, é business. Conheço ele desde o ano passado e nós temos vários amigos em comum. Estamos apenas trabalhando. No entanto, os pombinhos nunca se preocuparam em esconder do grande público que estava rolando um clima de romance às escondidas.

Deolane Bezerra rebate críticas sobre vídeo editado compartilhado por Bolsonaro

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra concedeu uma entrevista super descontraída ao podcast PodDelas no início deste mês. Na ocasião, a loira comentou um pouco mais sobre sua vida pessoal e deu mais detalhes sobre sua carreira como advogada criminalista, que até hoje é motivo de críticas por parte de alguns internautas.

Em um determinado momento, Deolane resolveu se pronunciar sobre um vídeo compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, que mostrava a loira falando sobres os tipos de bandidos que preferia advogar. Segundo Deolane, o vídeo que o presidente postou está fora de contexto e editado. “[Sabe] aquele meu vídeo que viralizou, que falam que eu gosto de bandido, que até o Bolsonaro compartilhou no Instagram dele?, iniciou,

“[…] É um vídeo cortado, que eu falo o seguinte: tem dois tipos de cliente. O cliente que mente para a advogada e o cliente que fala a verdade. Eu prefiro mil vezes o cliente que fala verdade. Porque é o que eu falo, é horrível você ir advogar para uma pessoa e ela ficar mentindo pra você. Pô, não tem porque mentir, eu estou ali para ajudar. Estou ali como advogada e vou ajudá-lo conforme a lei”.

“Nesse vídeo eu falei que prefiria mil vezes os bandidos que assumem o erro logo, que fala: ‘é doutora, me lasquei, minha casa caiu’, que assume o que fez, do que um cliente que fica mentindo pra mim. Aí a mãe do cliente vem pra mim e fala: ‘não foi meu filho, foi o amigo dele’, sendo que foi o filho dela. Então eu prefiro os que falam logo, que dizem: ‘doutora fui eu mesmo’ e eu falo que agora é só esperar a cadeia”.Continua após a publicidade

“Porque é o óbvio, entendeu? E ainda tem cliente que insiste em mentir para o advogado, falando: ‘não doutora, foi forjado’. E eu olhando para a cara do ser humano sabendo que foi ele, sabe? […] Eu já contei pra mãe de cliente meu. Eu falei: ‘ó, foi ele, ele tá mentindo pra senhora e é pior. É melhor você saber a verdade, que ele tá sendo preso por algo que ele fez, do que ele ficar mentindo pra senhora e você achar que ele está preso injustamente..