Fechar
É treta!

Deolane Bezerra e Simioni trocam farpas e briga toma conta da web

Deolane Bezerra e Kamila Simioni protagonizaram uma verdadeira treta na madrugada desta quinta-feira

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma treta tomou conta da internet na madrugada desta quinta-feira (11). Deolane Bezerra e Kamila Simioni trocaram ofensas na web e internautas ficaram empolgados com a fofoca. As duas expuseram muitos motivos, entre eles, a festa de aniversário de 34 anos da advogada criminalista. A empresária foi uma das convidadas, mas não gostou muito do evento. As duas trocaram até unfollow depois da desavença.

Tudo começou quando, na festa de Deolane, Simioni se negou a fazer fotos ou vídeos com a aniversariante pelo fato da viúva de MC Kevin ser muito amiga de Jojo Todynho e estar muito próxima a ela durante toda a festa. Para quem não sabe ou não lembra, Simioni e Jojo já brigaram na internet e não se aproximam na vida real. A empresária teria comprado três presentes para dar a Deolane.

Após fãs das duas influenciadoras perceberem que elas não se seguiam mais no Instagram e um perfil de fofocas de Belo Horizonte publicar essa informação, Simioni resolveu fazer um comentário na postagem. A empresária começou a contar sobre fatos que aconteceram na festa de Deolane, fazendo uma comparação com suas próprias festas:

“As festas que eu faço, meus convidados bebem e comem o que eu bebo e como, nas festas que eu faço todos se divertem de igual pra igual, do menor ao maior, tem essa [email protected] de ter royal só na minha mesa não. As festas que eu faço, minha irmã não pega o microfone e grita os seguranças pra retirar as pessoas do espaço separado para a família, festa de aniversário você é convidado pra ir, e dever ser tratado pra igual, não estou falando das inúmeras pessoas que foram tratadas dessa forma”, começou Simioni.

Continua após a publicidade

“Não faço festa pra ficar mais no palco do que o microfone kkkkkkk Eu faço festa pra ficar no meio dos meus convidados, eu faço festa pra receber todos os meus convidados, eu faço festa para convidar as pessoas que eu amo e não dá pra usar as pessoas! Dra, obrigado pelo convite, nada contra a sua pessoa, apenas contra a festa, a senhora tem que aprender como se faz uma festa”, completou a influenciadora.

Em seguida, Deolane postou uma foto de Jojo Todynho e escreveu: “O poder da mulher Brasil”, com uma música da funkeira que diz “Se quer paz amém, se quer guerra tu me fala”. Mais tarde ela postou um vídeo que mostra ela falando algo, mas sua voz é sobreposta por uma música de Marília Mendonça, “Amante não tem Lar”, além de escrever: “Meu terapeuta me ensinando a não dar biscoito”.

Simioni não deixou barato e fez mais um coment´ário sobre a situação: “Ahh taaaa. Essa sempre será a desculpa de quem não tem peito pra me peitar kkkk invocou até o terapeuta que nunca existiu em nenhum dos confrontos dela! Conta outra @dra.deolanebezerra kkkkk”, escreveu a empresária, marcando o perfil da advogada no comentário, Deolane respondeu em seguida:

“A peste come e bebe de graça e quer vim falar mal depois de uma semana pra se aparecer! Sai daí [email protected] [email protected]!! E outra, te convidei por educação justamente porque você queria me contratar pra festa do seu filho, mas não deu né [usou emoji de bonequinho simbolizando dinheiro] Tá achando que somos amigas? Tu jura né? E outra, presente? Nunca nem vi! Se quiser manda o pix e o endereço que devolvo, ahhh mas não teve presente, levou de volta kkkkk”, disse trecho do comentário de Deolane.

“É cada uma viu, a conta do insta cai, aí vocês pensam, vou falar da Deolane, esquece fia, no máximo um comentário viu! Vai comprar seguidores ou participar de sorteio, igual você participava dos meus, aí sim escrot*”, completou a viúva de MC Kevin. Foi então que Simioni mandou um texto como resposta para a advogada criminal:

“Comi e bebi o quê? 1:30 que suportei ficar lá tomei um copo d’água. Me convidar por educação por qual motivo? Por acaso eu pedi pra ir na sua festa? Por acaso somos best [melhores amigas]? Não tenho recalque nenhum em cima da Jojo nem de ninguém! Todos que vão contra vocês é recalque e biscoito, calma lá meu amor, tu só mete marra pra cima de gente otári*, pra cima de mim não amada!”

“Estou no meu insta reserva sim, da mesma forma que vários estão, e isso muda o que? DIminui o ser humano em que? Você tá muito iludida minha senhora. Quando você me mandou o convite, fiquei sim muito agradecida, agora infarta, já é demais kkkkk Sobre te contratar para ir na festa do meu filho, não falamos em valores pra você achar que te pagar pra ir na festa dele não caberia no meu bolso, pelo menos se você tivesse ido, daria tempo de você aprender como se faz uma festa e como se recebe todos os convidados”, continuou a empresária.

“Cá pra nós, tu tá achando que só você tem dinheiro meu amor? Você chegou amanhã na internet e tá querendo meter banca em quem já tá com o cofre cheio há décadas? Ahh me poupe ex do Kevin! Dê graças a Deus por você ter pessoas que pagam pra participar dos seus sorteios assim como eu já paguei, afinal, você precisa vender as cotas e fazer sua grana e isso depende de nós patrocinadores. 90% dos que estavam na sua festa não era por carinho, era somente por networking, e isso não é segredo pra ninguém”.

“Exatamente por esse motivo grande maioria vai dizer que a festa estava um arraso, mas nos bastidores os comentários eram outros e você sabe disso, até a garota que mostrou a divisão foi silenciada! Falar que sua festa estava ruim é que ficou alguém na ostentação que você prega na internet feriu seu ego não é mesmo? Aprenda que nesse mundinho pantanoso que você vive sempre vai ter alguém pra enfiar o dedo na sua feriada e que você só aprende a lidar com isso, eu não vou ser a 1ª nem a última”, relatou a influenciadora.

“Fui no seu aniversário convidada por você porque realmente achei que tudo que eu via na internet era a realidade, mas não, grande foi a minha decepção ao ver que você é apenas um personagem! Pra finalizar na sua festa não faltou só comida e bebida, faltou o mais importante: humildade! Desce desse palco”, completou Simioni. Veja a publicação a seguir e passe para o lado para ver o resumo da briga entre Deolane e Simioni:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff