Fechar
Novo amor

Deolane Bezerra é vista em clima de romance com empresário

Advogada já não esconde que está curtindo ficar com o empresário Antônio Mandarrari

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que está chegando o momento de Deolane Bezerra assumir que está em um relacionamento com o empresário Antônio Mandarrari. Após terem sido vistos juntos no show de Maiara e Maraisa no domingo (17), o novo casal apareceu em clima de romance em um flagra publicado pelo perfil de fofocas no Instagram Let’s Gossip.

Na imagem, os dois aparecem abraçados conversando com um amigo que parece ser Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria. Do outro lado, há um homem que parece ser o cantor Gustavo Mioto. O clima de romance entre a advogada e o empresário já acontece há pelo menos um mês e meio.

O colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, foi quem divulgou que a influenciadora está se relacionando com o empresário do mercado financeiro de 29 anos. Antônio Mandarrari é amigo de diversas celebridades, como Carlinhos Maia, Wesley Safadão e Gessica Kayane, a Gkay.

No dia 12 de abril, Deolane Bezerra se pronunciou nos stories do Instagram, falando sobre o suposto romance e se realmente estava namorando o empresário. A influenciadora negou que estivesse me um relacionamento “por enquanto” e que, na verdade, notícias que saíram sobre o assunto não passaram de boatos.

Continua após a publicidade

A advogada abriu a caixinha de perguntas nos stories do Instagram e lá ela aproveitou para interagir com os seguidores. Um desses questionou se ela estava realmente em um relacionamento: “Tá namorando mesmo ou é só boato?”, quis saber o fã da viúva de MC Kevin que respondeu por texto: “Por enquanto… Boatos”, afirmou.

Quem é Mandarrari?

Mandararri, como é chamado, é um paulista erradicado na Paraíba. Ele começou trabalhando como motorista de aplicativo, mas resolveu percorrer novos ares no mercado financeiro, que está virando uma verdadeira febre entre famosos e influenciadores, como uma nova forma de investimento a curto prazo.

Ele também o criador de um curso que visa ensinar como entrar e se dar bem no ramo de investimentos, metodologia, probabilidades e as melhores estratégias em apostas esportivas. Pouco antes de entrar no ramo dos investimentos financeiros, Mandarrari estava prestes a concluir a graduação em Administração, mas desistiu pouco antes de se formar. Mandarrari passou a dar aulas para celebridades como Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Carlinhos Maia, por exemplo.

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, o empresário estaria figurando as rodas de amizade de Deolane desde o ano passado. A funkeira estaria mantendo o relacionamento em sigilo, já que é algo recente. Eles estariam juntos supostamente por volta de um mês. A cantora não se relacionava amorosamente com ninguém desde a morte trágica de MC Kevin.