Deu o nome

Deolane Bezerra entra na polêmica e alfineta Caio Castro sobre ‘sustentar’ mulher

A influenciadora digital mandou uma indireta para o ator no Twitter

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra, resolveu se intrometer em uma polêmica, que ganhou destaque na web nas últimas horas. A advogada não se poupou e já tratou de mandar uma indireta para o ator Caio Castro, após ele dizer que se incomoda muito com a parceira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante, em um encontro.

Com as declarações em alta, Deolane resolveu falar sobre o assunto no Twitter, gerando ainda mais polêmica, e esquentando o clima para o lado do famoso galã. “Se tá ruim ‘pra mim’, imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né”, debochou a influencer, em um post feito na tarde desta quarta-feira (27).

Após a manifestação nas redes, os seguidores e fãs da advogada comentaram sobre o assunto, dando apoio para suas palavras debochadas contra o ator. “Um cara de trinta e poucos anos que se veste fala e se comporta como moleque achando que sustenta mulher por um jantar kkkkkkkkk mulher hétero sofre”, disse uma internauta. “É a mesma coisa do: ela que ser sustentada e sustentar homem com a pensão alimentícia (vulgo 300 contos que paga), ou ‘ela quer dar o golpe da barriga’ (cara tem um celta financiado). Me poupe”, apontou outra seguidora.

Declaração de Caio Castro

O ator Caio Castro, ex-companheiro da atriz Grazi Massafera, comentou sobre seus “dates” em entrevista ao podcast “Sua Brother”, programa comandado por Renatinha Diniz, apresentadora na Band. O galã assumiu que não paga a conta dos encontros casuais sozinho, e que a sensação de “sustentar” gera um certo incômodo, na sua percepção.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer p0rr@ nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, afirmou.