Fechar
QUEM SERÁ?

Deolane Bezerra esconde presença de homem em festa do filho

A viúva de MC Kevin ficou espantada com a possibilidade de gravarem o homem misterioso e, imediatamente, disse não

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra está sempre falando ou fazendo algo que acaba ganhando grande repercussão nas redes sociais. A influenciadora digital, que é conhecida por seu temperamento forte e não pensar duas vezes antes de soltar o verbo, mostrou que até mesmo em momentos de descontração é capaz de mostrar seu lado mais durão e tomou uma atitude um tanto quanto intrigante.

Na noite desta quinta-feira (14), a viúva de MC Kevin comemorou o aniversário de Giliard Santos, seu filho mais velho, que completou 18 anos. Cercada por amigos, muita música e churrasco, Deolane registrou vários momentos do evento e compartilhou tudo com seus seguidores por meio de suas redes sociais. Em meio a tantas publicações, uma chamou atenção por canta de um gesto da loira.

Em um determinado momento da festa, a influenciadora digital se sentou com alguns conhecidos e, durante um bate-papo descontraído que estava sendo registrado, Deolane demonstrou preocupação com a gravação pela possibilidade de acabar expondo uma pessoa. Pela voz, que é possível escutar durante o vídeo, tratava-se de um homem, que chegou a brincar com a loira e os colegas.

Em meio as risadas por causa das brincadeiras, Deolane percebeu que, assim que o rapaz falou, a pessoa que estava gravando a conversa iria filmá-lo. Neste momento, a advogada fez uma cara de espanto e, imediatamente, disse para não focar no homem misterioso. Logo após repreender a pessoa que estava filmando, ela permaneceu fazendo caras e bocas.

Continua após a publicidade

NOVO ROMANCE?

Sete meses após a morte de MC Kevin, Deolane garante que ainda não se envolveu que ninguém. Recentemente, a loira foi entrevistada pelo apresentador Rodrigo Faro e abriu o jogo com relação a sua vida amorosa. A advogada contou que encontrar um novo amor não é uma prioridade em sua vida e, por isso, não sente a necessidade de apressar esse assunto, que sempre é falado e cobrado.

A advogada ressaltou que não se envolver com uma pessoa no momento é uma questão de escolha e que só vai se relacionar com alguém quando sentir que é algo verdadeiro: “Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem… Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”.

Um outro fato envolvendo Deolane, ou melhor, seu filho, acabou deixando diversos fãs muito preocupados. No início deste mês, Giliard Santos publicou fotos em que aparece dirigindo um carro, portando uma garrafa de whisky e armas. Vale ressaltar que o primogênito da advogada tinha apenas 17 anos quando postou as imagens polêmicas nas redes sociais.

Confira!