Fechar
Saiba mais

Deolane Bezerra expõe funcionário em situação constrangedora

A advogada e influenciadora mostrou um rapaz em momento constrangedor

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra surpreendeu com um vídeo que postou em seus Stories durante a tarde desta segunda-feira (18). Dentro de uma van, a influenciadora e viúva de MC Kevin, que tem 10 milhões de seguidores no Instagram, filmou um funcionário em uma situação constrangedora sem que ele pudesse ver.

Enquanto estava na viagem de van, ela mostrou o rapaz dormindo com a boca aberta e babando. Para completar, além de filmar bem de perto, ela ainda escreveu “eca” e um emoji de “nojo” para desescrever a cena. Em seguida, a influenciadora digital chegou ao seu destino e mostrou como foi bem recepcionada pelas pessoas no local, com cartaz e alguns comes e bebes para ela.

Antes da fama, Deolane Bezerra contou em entrevista exclusiva para Leo Dias, do Metrópoles, os sacrifícios e dificuldades que teve para conseguir pagar suas contas. Quando ainda não conhecia MC Kevin (1998-2021), ela revelou que trabalhava como sacoleira. Para isso, ela viajava para o Paraguai para trazer roupas e revender no Brasil.

Agora, a famosa consegue viver de seus trabalho como advogada e também lucra com as publicidades que realiza para o Instagram que tem milhares de admiradores. “Era sacoleira. Nasci em Pernambuco e fiz várias viagens para o Paraguai e vivi comprando peças de roupa da 25 de Março, em São Paulo, para revender”, detalhou.

Continua após a publicidade

Para a coluna, Deolane afirmou que chegou a emprestar dinheiro para o marido, mas que perdoou a dívida de R$500 mil. “Nem tudo são flores”, destacou. A famosa também disse ter recebido uma mensagem de Deus antes da morte do marido. “Recebi uma mensagem de Deus e Ele me disse que seria eu ou o meu esposo”, declarou. “Era tudo muito intenso. Eu e ele não iríamos nos separar nunca”, afirmou.

Deolane fala sobre fama repentina

Quanto às críticas sobre ter se aproveitado da fama e do dinheiro de MC Kevin, Deolane disse que fica chateada com essas acusações, pois, o que até então ninguém sabia, ela emprestou um valor alto para a família do marido. “Perdoei a dívida de R$ 500 mil que emprestei para a família. Ele [MC Kevin] era fodido de grana”, destacou.

Sobre sua fama, ela disse que se impressiona com os números. “Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu“, contou à Quem.

Embora seja advogada, quando questionada sobre a parte lucrativa de ser uma digital influencer, ela garante que acaba tendo mais retorno financeiro com a nova profissão na internet. “No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”.

(Foto: Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff