Fechar
SERÁ?

Deolane Bezerra fala sobre relações abusivas e web vê indireta a Lipe Ribeiro

Alguns internautas viram em uma fala da advogada, uma possível indireta para Lipe Ribeiro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra usou suas redes sociais nessa quarta-feira (23), para fazer um discurso sobre relações abusivas, onde homens procuram culpar mulheres por comportamentos que eles mesmos tiveram e por isso elas acabam saindo como doidas. Alguns internautas viram a fala da advogada como uma possível indireta ao influencer Lipe Ribeiro após recente polêmica com Viih Tube. 

“Mulherada do meu Instagram, vamos ter uma conversa aqui? Eu vi algumas coisas ontem que saíram na Internet, eu confesso que eu fiquei pensativa. Vamos trocar um papo aqui nosso! Porque os homens sempre culpam as mulheres pelas atitudes deles, me digam? Sempre a mulher sai como a perturbada das ideias. Por que hein gente?”, questionou a viúva de MC Kevin em seu perfil no Instagram. 

E continuou refletindo sobre experiências semelhantes que já atravessou: “Eu vou falar para vocês, eu já me senti culpada por coisas que eu nunca vi. E eu não quero repetir isso nunca mais na minha vida, eu não estou doida! Muitas coisas que eu já passei eu não passo nunca mais! Mulherada, repense pelo amor de Deus! Eu vou ficar solteira muito tempo, mas antes de se envolver com qualquer coisa! O negócio tá feio, tá sério!”

Entenda: 

Lipe Ribeiro deu entrevista a um podcast nessa terça-feira (23), declarando que o affair entre ele e Viih Tube chegou ao fim após a ex-BBB21 ter confundido as coisas e ter tido uma crise de ciúmes. Viih Tube se revoltou nas redes sociais após a repercussão da entrevista do ex-affair e rasgou o verbo contra Lipe Ribeiro:  

Continua após a publicidade

“Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você”, começou dizendo Viih Tube em um comentário de uma página de fofoca no Instagram. E continuou, relatando que Lipe Ribeiro chegou até mesmo a conhecer seus familiares. 

“Até em Sorocaba conhecer família você foi, e amizade é o cacete, você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, complementou ela em comentário publicado na web. Pouco tempo depois, Viih Tube voltou a falar sobre Lipe Ribeiro em seu perfil no Twitter: 

“Ai, que raiva. Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso: ingrato do cara***. Sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei. Maluco é você, nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você. Obrigada, Deus, eu sei que foi você que me livrou”, declarou Viih Tube sobre Lipe Ribeiro.