Fechar
No instagram

Deolane Bezerra faz fofoca e espalha dívida de vizinhas do condomínio

A viúva do funkeiro MC Kevin espalhou um comentário feito por uma fã e cobrou o pagamento de uma dívida

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada, influenciadora e cantora Deolane Bezerra vira e mexe usa suas redes sociais para falar mal dos vizinhos. A loira, que mora em um condomínio de luxo de São Paulo, disse que já foi alvo de preconceito e não parece ter muitos amigos na vizinhança. Na tarde desta sexta-feira, ela voltou a fazer comentários ácidos nos stories do seu perfil do Instagram.

Em uma série de vídeos gravados e publicados na plataforma, a viúva do funkeiro MC Kevin espalhou um comentário feito por uma fã mais cedo. De acordo com Deolane, a mulher teria dito que duas moradoras do condomínio de luxo paulista estariam devendo dinheiro a ela. A influenciadora tratou de divulgar a história e cobrar o pagamento do valor devido.

“Ei, aquela moça que vei pedir pra tirar foto comigo… Ela falou assim: ‘Cê tá certa, doutora, de falar mesmo. Esse povo desse condomínio, tem duas madames aqui me devendo, não me paga’. Falei pra ela: ‘Vamo jogar nas redes, rapidinho o povo paga'”, riu a advogada na gravação. A influenciadora ainda completou: “Paga o povo, viu, seus riquinhos!”.

Essa não é a primeira vez que a advogada comenta sobre sua vizinhança. No mês passado, Deolane Bezerra desabafou sobre a forma que é tratada por seus vizinhos de condomínio. A loira relatou que, frequentemente, escuta indiretas e ofensas da vizinhança. “Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora”, disse ela, em entrevista a Maurício Meirelles.

Continua após a publicidade

Além disso, ela também contou que desde os 25 anos tem uma boa condição financeira, mas que o trabalho como influencer multiplicou os números de sua conta bancária. “Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, disse a viúva de MC Kevin. “Em um ano de publicidade, eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos na internet”, disse ela.

Críticas a marcas

Deolane Bezerra usou sua conta no Twitter nesta quinta-feira (09), para se juntar à Luísa Sonza na polêmica sobre o boicote de marcas por posicionamento político. A advogada deu a entender que está tendo dificuldades para fechar contratos com patrocinadores para um arraial organizado por ela. O motivo, segundo ela, seria o fato dela não ter medo de expor suas preferências políticas.

“Vocês devem ter visto que muitos artistas estão ‘perdendo’ publicidades e trabalhos por se posicionarem, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me ‘silenciar’. Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas NUNCA vou me calar e deixar de me posicionar!”, disparou a advogada.