Fechar
Mais procedimentos

Deolane Bezerra faz procedimento e mostra resultado: ‘Boca torta’

A influenciadora resolveu colocar preenchimento nos lábios mais uma vez e fez a manutenção da harmonização facial

Aline TorresRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra não esconde que já fez vários procedimentos estéticos no rosto e corpo e já deixou claro em entrevista que sempre que puder “arrumar” alguma coisa na estética, ela não vai deixar a oportunidade passar. Em uma série de stories publicados nessa quarta-feira (01), a influenciadora resolveu mostrar os diversos procedimentos estéticos novos que fez no corpo e rosto.

A viúva de MC Kevin começou falando sobre uma nova remodelação que fez no bumbum, mesmo já tendo feito bioplastia. Em seguida, Deolane apareceu com o rosto coberto pelas mãos, pois não queria mostrar ainda o resultado, já que estava com a boca inchada por usar anestesia no local, além de não querer se expor para os críticos de plantão.

“Eu não vou me postar inchada e com a boca anestesiada, tá?”, avisou a agora cantora, antes de permitir que o médico responsável pelo procedimento explicasse que Deolane fez a manutenção da harmonização facial, realizada há 11 meses. Foi aplicado também 1ml de preenchedor labial, mesmo após a influenciadora passar pela remoção do produto anteriormente.

“Vou mostrar pra vocês, mas é isso, quando eu desinchar eu mostro, porque eu não vou dar munição pra hater, que eu não sou idiota”, deixou claro Deolane. Dois stories depois, a advogada decidiu mostrar o resultado: “Vocês pediram pra ver, disseram que eu não tenho medo de nada, eis-me aqui. Minha boca ainda está muito anestesiada em cima, então parece que que tá torta porque ela não se movimenta, entendeu?”, explicou.

Continua após a publicidade

Remoção de preenchimento labial

Deolane Bezerra não estava satisfeita com sua boca após anos fazendo preenchimento labial. Foi então que a advogada resolveu fazer um procedimento para a retirada do material dos lábios. A influenciadora mostrou nos stories do Instagram no dia 18 de maio o primeiro resultado da remoção.

A cantora afirmou ainda que a tendência é que os lábios diminuam ainda mais de tamanho, recuperando a forma de como eram antes dos procedimentos estéticos. “Amanhã vou estar com a boca murcha”, disse em tom de brincadeira ainda na terça-feira (17). Ela usou um pano para cobrir a boca e só mostrou o primeiro resultado no dia seguinte:

“E amanhã estou com a boca murcha. Tudo para melhorarmos. Agora ja desinchou um pouquinho. Gente do céu, está diminuindo mais ainda”, afirmou a influenciadora. Recentemente, Deolane foi questionada por um seguidor sobre quais procedimentos estéticos ela já teria feito: “Todas que você imaginar, até no ‘piriquito’ (sic) eu fiz, você acredita? Tudo o que dá para deixar mais bonito, eu desenrolo”, afirmou.