Fechar
Quem ?

Deolane Bezerra fica constrangida ao não ser reconhecida por criança

Viúva de MC Kevin fez de tudo para que menino a reconhecesse

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra passou por uma situação um tanto quanto constrangedora recentemente. A viúva de MC Kevin passou despercebida por uma criança e acabou tendo que se apresentar a ela. A advogada pensou que estava sendo reconhecida por um menino quando, na verdade, a criança não tinha a menor noção de quem estava na sua frente.

Parece que Deolane Bezerra não tem toda a fama que aparentava ter. A polêmica influenciadora digital acabou se metendo em uma verdadeira enrascada com uma criança. Enquanto estava nos bastidores de um evento, a advogada foi perguntar a um menino se ele não sabia quem ela era. Com tudo sendo filmado, ela acabou tendo uma resposta que a deixou completamente constrangida.

Tudo começou quando uma criança perguntou de quem a loira se tratava. Deolana fez de tudo para que o menino lembrasse da figura dela, porém, mesmo fazendo algumas referências, na tentativa de facilitar sua identificação, o menino insistia em dizer que não conseguia saber quem era a tal pessoa que estava ali.

Deolane estava brincando com o jovem, quando veio uma pergunta que a viúva de MC Kevin não estava esperando. Sem saber quem era a pessoa que estava brincando com ele, o menino disse: “Quem é ela?”. A loira não perdeu tempo e tentou fazer tudo para que o menino lembrasse de quem ela é. Mesmo dando dicas à criança, ela permaneceu com dúvidas.

Continua após a publicidade

Logo após ser questionada, a advogada se mostrou surpresa ao não se reconhecida e falou: “Quem é? Você não me conhece?”. Segundo a loira, o menino não estaria a identificando por ser um pouco diferente da forma que aparece frequentemente nas redes sociais. Sendo assim, a influencer disse: “É que eu sou mais bonita pessoalmente do que na internet“.

A dica dada por Deolane pareceu não ter surtido muito efeito, tendo em vista que o menino continuava não a reconhecendo. Ao dizer que era mais bonita pessoalmente, a criança começou a sorrir e colocou uma das mãos no rosto e foi muito sincero em sua resposta, continuando dizendo que não estava conhecendo a loira: “Eu não conheço não“.

Não…? Você conhecia o MC Kevin?”, perguntou Deolane ao menino. De imediato o garoto respondeu: “Sim, eu conhecia“. Foi aí que a viúva do músico se apresentou: “Conheceu a mulher dele!”. A viúva do músico continuou insistindo com perguntas para fazer criança lembrar dela: “Lembra, a doutora?”.

Com um semblante pra lá de pensativo, o menino respondeu que “sim”, mas ainda estava fazendo um grande esforço para chegar a uma conclusão. A influenciadora digital continuou com a teoria de que não estava sendo reconhecida por ser um pouco diferente de como se apresenta em fotos na internet: “É que sou mais bonita pessoalmente“, concluiu Deolane.

Assista!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo