Fechar
REVIRAVOLTA

Deolane Bezerra ganha privilégio em audiência com Mendigo de Planaltina

Deolane Bezerra está sendo processada por Givaldo Alves, conhecido como Mendigo de Planaltina, após detoná-lo nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, está conseguindo sair por cima mais uma vez. Conhecida pelos barracos e polêmicas que protagoniza, a nova cantora do pedaço está enfrentando Givaldo Alves na Justiça. Apelidado por Mendigo de Planaltina, o sem-teto está processando a beldade por difamação. Os dois já trocaram farpas e ataques por meio do Instagram.

Léo Dias, colunista do Metrópoles, divulgou uma informação exclusiva envolvendo a advogada e o Mendigo de Planaltina. O jornalista obteve acesso a intimação que o Tribunal da Justiça de São Paulo encaminhou para Deolane Bezerra, na última quinta-feira (14). A decisão do juiz responsável pelo processo foi surpreendente, dando o direito da famosa escolher se vai ou não se pronunciar sobre o caso.

Confira o texto que Deolane recebeu no mandato de notificação: “Notificamos a interessada Deolane Bezerra Santos, por mandado, para prestar esclarecimentos a respeito da presente interpelação, caso queira, no prazo de dez dias”. A ex-mulher de MC Kevin já havia detonado o Mendigo de Planaltina na internet. Usando seu perfil do Instagram, a influenciadora opinou sobre Givaldo.

“Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher”, disparou Deolane Bezerra. A advogada também aproveitou para defender Sandra, a mulher que se relacionou com o sem-teto e segue internada.

Continua após a publicidade

“Ajuda né, vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda dando beijos”, disse Deolane sobre a mulher que teve relações sexuais com o mendigo dentro de um carro. Bezerra ainda não se pronunciou sobre comparecer na audiência com Givaldo, já que o juiz deixou como critério da loira.

Givaldo despertou a fúria da cantora, quando comparou a fama dele com a da própria: “Oi, Deolane, florzinha! Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio em suas palavras. Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha”.

É claro que Deolane Bezerra rebateu e não deixou barato. O Mendigo de Planaltina recebeu novamente uma resposta: “Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A ‘fama’ foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para estar na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!” .