Fechar
REPROVADA

Deolane Bezerra ostenta com óculos de grife e vira piada

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, tentou ostentar mais uma vez na praia e foi bastante criticada nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, publicou diversos Stories e fotos no Instagram usando um óculos de grife na praia. Conhecida por ostentar na internet, a mais nova cantora do pedaço, não poupou dinheiro e gastou cerca de R$ 7 mil para usar o acessório da Dolce & Gabanna. Os internautas não aprovaram o item de luxo e criticaram bastante a loira nas redes sociais.

“É sobre isso e tá tudo bem”, escreveu Deolane Bezerra na legenda, de biquíni e usando o óculos que custa US$ 1.240 fora do Brasil. No site onde o acessório é vendido, a descrição fala sobre ser destinado a mulheres de personalidade forte. “Deolane no auge da cafonice com o óculos da Dolce & Gabanna. Meu Pai amado!”, escreveu uma internauta chamada Karina.

“A Deolane é brega demais gente. Olha esse óculos da Dolce & Gabanna que ela está usando”, disparou Lizi. Mave também reprovou: “Deolane é aquela pessoa que compra o item mais caro da loja de marca, pra mostrar que tem dinheiro. Quando vai ver, meu Pai eterno! Não tem um amigo pra avisar desse óculos dela”, criticando a escolha da advogada.

Uma seguidora conhecida por Iza, foi bem direta na alfinetada: “Cara, aquele óculos da Deolane, que troço feio. Misericórdia!”. Maya debochou, falando sobre as grifes testarem o limite dos clientes: “As marcas grandes fazem umas coisas, só pra ver até onde o rico chega. Olha o óculos da Deolane! Meu Pai!”.

Continua após a publicidade

Sempre envolvida em polêmicas ou barracos, a web celebridade esteve nos holofotes também após uma cirurgia íntima. Deolane Bezerra fez uma ninfoplastia, também conhecida por labioplastia: “Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘periquito’. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”.

Sobre a mansão em Alphaville, localizada em São Paulo, Deolane mostrou uma parte da residência para os seguidores e fãs: “Sei que vocês estão super curiosas para ver a minha casita. A arquiteta deu um jeito aqui em dois dias, dois dias e casa estava pronta. A casa estava vazia, escolhi os móveis na sexta e na segunda a casa já estava montada”.

Dayanne, Daniele e Deolane Bezerra são irmãs e juntas comandam um escritório de advocacia. O trio de influenciadora digitais, gravou também um videoclipe juntas e criaram um reality show, exibido no YouTube. As Doutoras mostra a convivência de luxo das personalidades da mídia e a agenda cheia das familiares.