Fechar
Se uma já causa, imagine duas!

Deolane Bezerra promete causar ao lado de Anitta em ‘A Fazenda’

A advogada se pronunciou sobre a possível participação da cantora na próxima temporada de ‘A Fazenda’.

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A possível participação de Anitta na próxima temporada do reality rural da Record TV, A Fazenda, está dando o que falar nas redes sociais. Após a cantora atiçar os internautas na manhã desta quarta-feira (25), ao revelar que foi convidada e aceitou o convite para participar de uma “Fazenda”, sem dar mais detalhes, diversas celebridades se pronunciaram sobre o possível confinamento da popstar.

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, que também é uma das cotadas para integrar o elenco da próxima edição do reality, surpreendeu os internautas ao prometer que irá causar ao lado da funkeira dentro do programa da Record TV. Na publicação em questão, Deolane declarou: “A gente vai causar, hein? kkkkkk”.

Outra celebridade que se animou com a revelação inusitada de Anitta, foi a própria apresentadora do reality rural, Adriane Galisteu. Sempre engajada nas redes sociais, Galisteu não pensou duas vezes em compartilhar a publicação da cantora nas redes sociais com a seguinte legenda: “Geeeeeeeeeeeente, eu amo! kkkkkk, vem aí!”.

Apesar de ser nitidamente uma brincadeira da apresentadora, diversos fãs tentaram explicar para a loira que tudo não passava de uma possível brincadeira de Anitta. “Vocês realmente não conhecem a Anitta, né? kkkkkk. Isso é só um jeito de chamar a atenção para alguma coisa, ela sempre faz isso! Provavelmente algum projeto envolvendo alguma marca que patrocina A Fazenda.”, comentou um fã desconfiado.

Continua após a publicidade

Em contrapartida, outro internauta respondeu o que já era óbvio para o fã espertalhão. “Todo mundo sabe disso, mas como a Dri [Galisteu] é inteligente, só entrou na brincadeira. Até porque se a Anitta fosse para a A Fazenda mesmo, ela não falaria né. Todo mundo sabe que é zoeira!”, declarou um usuário. Fãs da cantora também resgataram um vídeo antigo da poderosa revelando se aceitaria participar de um reality show.

No vídeo em questão, a cantora revelou que jamais participaria, pois com certeza saíria cancelada do programa, uma vez que já é criticada todos os dias sem ser vigiada 24 horas por câmeras. “Claro que não, eu seria a primeira a sair. Eu seria a mais odiada. O povo já me cancela todo dia na internet, onde vocês nem me vê 24 horas por dia, imagina num reality, brincou a cantora.