Fechar
Treta

Deolane Bezerra rebate crítica de influenciadora: ‘Me marca querida’

A médica e influenciadora Mariana Queiroz criticou a roupa de Deolane Bezerra durante uma audiência jurídica

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Após a médica e blogueira Mariana Queiroz compartilhar uma sequência de stories referindo-se à vestimenta da advogada e ex-noiva de MC Kevin, Deolane Bezerra, durante audiência jurídica, a loira mesma resolveu responder na tarde desta quinta-feira (3), já que não foi marcada pela influenciadora: “Querida doutora! Quando for se reportar a mim, me marca. É como eu venho falando. Põe lá @dr.deolanebezerra, que eu te respondo”, começou ela. 

Deolane continua: “Não fica falando: ‘Uma advogada famosa’. Porque não vão saber se sou eu, daí fica esta confusão. Me marca querida, Mari”. Ela manda um beijo e prossegue. “Você é dócil, e eu não sou.Ta bom, querida? Daí a gente fala sobre vestimenta, médica ‘não famosa’. Quando eu digo que mulheres são as que mais falam mais das outras. Está aí a prova”, diz ela. 

Não satisfeita em responder, Deolane ainda finaliza: “Querida, Mari Queiroz. É assim, o seu nome, né? Eu estava em meu escritório. Na minha sala, com uma beca por cima e não tinha ninguém lá. Só a cliente, que por sinal, ainda me elogiou e falou: ‘Meu Deus, que advogada linda. Eu não tinha dúvidas quando te contratei e que seu trabalho seria excelente’. Obrigado e beijos”. E repete: “Médica, não famosa. Agora vai ficar um pouquinho [famosa] né?”. 

A advogada ainda disse que estaria recebendo mensagens no direct pedindo para ela não falar da médica para não dar fama à ela. “Eu quero que se fod**! Manda ela ficar famosa falando mal de mulher. Eu fiquei porque o Kevin morreu, e por aí vai…Vamos ver se ela sustenta o peso da fama. Se ela aguentar com essa carinha de sonsa e boazinha dela. Eu não ligo pra nada. Quer falar, fala. Mas me marca”, finaliza Deolane Bezerra.

Continua após a publicidade

Entenda como começou a treta

A médica e influenciadora Maria Queiroz fez uma séries de Stories nesta sexta-feira(3) no Instagram questionando a postura de Deolane Bezerra durante uma audiência em que ela usava um cropped: ” Vocês sabem que cada profissão exige um código de vestimenta adequado para ela. Algumas mais e outras menos”, escreveu ela.

E não parou por aí. Ela ainda criou um enquete com a seguinte pergunta: “Você acha que não se vestir de acordo com o código te torna mais mulher independente”, escreveu ela. A questão foi para rebater a postagem da advogada que dizia: “Por baixo da beca existe uma pessoa normal, com muitos defeitos, mas que todos os dias para se tornar uma mulher melhor”.

Mariana continua a sequência e diz o porquê das postagens. E diz para quem seriam as críticas que estava fazendo, no caso Deolane. “Uma famosa advogada por aí resolveu usar um cropped, ao invés, de roupa social em uma audiência jurídica. E está pregando a ideia de que:’ Incomodo por ser uma mulher independente’ … por conta disso…”.

E continua: “Não misturem A com B. O código de vestimenta existe por uma razão, e é ensinado tanto para homens como para as mulheres, desde o início da faculdade. Nada disso te torna menos mulher. Nada disso é opressor. Apenas mostra respeito aos clientes, pacientes e colegas , que você se vestiu adequadamente para aquela ocasião”.

A médica ainda disse que tal atitude de Deolane tira a seriedade de temas sérios. “Não que seja da minha conta. Porque não é. Mas vamos parar de enfiar bandeira onde não cabe para justificar erros absurdos que nem entram em pauta quando falamos de uma coisa séria como feminismo. Isso descredibiliza a luta. Apenas pare”, finaliza ela.

Deolane recebeu muitos elogios, mas também muitas críticas que se manifestaram no sentido de que as vestimentas usadas por ela seriam inapropriadas para a ocasião, considerando o rigor de regras existentes em alguns tribunais e seccionais da OAB. Ela ironizou a situação: “Ainda bem que o escritório é meu. O cliente é meu e a juíza não reclamou. Imagine se eu fizesse a audiência só com o cropped?”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo