Que gafe!

Deolane Bezerra relembra ‘climão’ com Luísa Mell após gafe envolvendo animais

Deolane Bezerra contou uma gafe que viveu com Luísa Mell ao afirmar que não gostava de animais para a ativista

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Deolane Bezerra foi a convidada da noite dessa segunda-feira (18) no “Poccast”, apresentado por Lucas Guedes e Alvaro Xaro que entrou no lugar de Rafael Uccman, que não pôde estar presente nessa oportunidade. Na ocasião, a advogada aproveitou para falar sobre momentos íntimos de sua vida além de admitir uma gafe com Luísa Mell.

A viúva de MC Kevin revelou que logo no início de sua carreira nas redes sociais, ao ser convidada para uma festa de Anitta, foi cumprimentada pela ativista das causas animais, mas confessou que não conhecia o nome de quase nenhuma celebridade que estava no local. Na ocasião, Luísa não chegou a se apresentar e foi falando sobre animais com a cantora:

“Veio a Luísa Mell e eu não conhecia ninguém da internet, eu era uma merda. Aí veio a Luísa Mell e minha outra assessora que trabalhava comigo, que ela me falava quem era todo mundo que chegava perto de mim, falava quem era, porque eu não conhecia, mas eu não escutei [quando a assessora falou o nome de Luísa]”, começou a advogada.

“Aí a Luísa Mell falou ‘oi tudo bem?’, eu falei ‘Oi, meu amor’. Aí ela perguntou: ‘Você gosta de animais?’, aí eu falei: ‘Não muito’“, disse ainda a influenciadora arrancando gargalhada dos dois apresentadores. “Aí a minha assessora veio e falou alto já que a merd* já estava feita: ‘É a Luísa Mell'”, contou ainda Deolane que afirma ter gaguejado logo após a gafe.

“Aí eu falei assim: ‘Eu gosto, mas eles na casa deles e eu na minha'”, declarou, arrancando mais risadas de Alvaro e Lucas. Deolane ainda admitiu que essa foi uma das maiores gafes que ela cometeu no mundo da fama até então. No fim do assunto, a advogada confessou que tem medo de animais, exceto os próprios animas que ela possui de estimação em casa.

Em outro momento do podcast, Deolane flou como vê a fama atualmente. A advogada disse que nunca quis essa vida, já que gosta de coisas simples como ir em um boteco comer churrasquinho. A influenciadora declarou ainda que hoje em dia não tem mais paz e que fica incomodada com o assédio das pessoas:

“Eu não quero fama, essa loucura. Não ligo para isso, eu continuo fazendo as mesmas coisas que fazia quando não era famosa. Eu amo ir para um barzinho, ficar num boteco de esquina comendo churrasquinho. Hoje eu não posso mais. Se eu for para uma festa, o povo fica com o celular na sua cara”, afirmou.