Fechar
Saudades

Deolane Bezerra relembra e sofre com ausência de MC Kevin no Natal

O funkeiro morreu em um acidente no dia 16 de maio, no Rio de Janeiro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Natal é época de estar em família e celebrar, mas para várias pessoas, essa data pode lembrar os entes queridos que se foram. Na véspera, nesta sexta-feira (24), a advogada Deolane Bezerra usou suas redes sociais para relembrar a data no ano passado, quando estava com MC Kevin. O funkeiro morreu em maio de 2021, e a influenciadora digital lamentou a ausência do artista.

Ao resgatar uma foto com o cantor em que os dois comemoravam o Natal, sorridentes, a famosa escreveu: “Parece que foi ontem”. Ainda na publicação, ela fez um texto em homenagem ao artista e falou sobre a saudade que sente dele nesses momentos. “Há um ano atrás estávamos nos vestindo, você todos alegre, essa era a data que você mais gostava e se preparava, falava o ano inteiro do Natal”, iniciou ela.

Deolane ainda revelou o que Kevin falou para ela sobre como gostaria que fosse seu Natal neste ano antes da tragédia. “Lembro-me de quando falou que aquele ano de 2020 iria passar um natal como homem, em casa, com a família, falou todo feliz que não pro “fluxo”… Hoje todos os que te amam de verdade sofrem a sua ausência…”, completou.

Ela ainda desabafou sobre seu sentimento nesta data. “Ah menino você deixou saudades, mas muitas saudades mesmo, você deixou exemplos de amor ao próximo que eu gostaria que todos aprendessem! Neste Natal eu só queria você aqui com sua família e todos que tem ama! Meu natal não está feliz!”, completou Deolane Bezerra.

Continua após a publicidade

Os fãs também se comoveram com a declaração da viúva de MC Kevin. “Independente de qualquer coisa, acho que ngm tem o direito de julgar o que ela diz sentir por ele!”, comentou Isabela no perfil Gossip do Dia. “A maior dor do mundo…”, disse Ju Carvalho. “Quem acompanhava ele sabe que era muito importante mesmo”, escreveu outro usuário. “Essa dor só quem passa sabe”, escreveu Osvaldina.

Por lá, a famosa também lamentou a saudade da avó. “Esse Natal também  não terá a matriarca da família, 2021 foi difícil, mas temos que continuar! Eu te amo Dona Esmeralda. Saudades Vó, que ano difícil pra sua neta, mas a senhora sabe o quanto sou persistente né! Vai dar tudo certo, Deus no comando“, declarou.

Deolane se desentende com irmão de MC Kevin

Eric, irmão de MC Kevin reagiu ao clipe de Deolane com as irmãs “Quem Paga Sou Eu”. Cheio de sarcasmo, o ex-cunhado deu risada do trabalho da advogada e disse que se Kevin estivesse vivo não sentiria orgulho disso. Em seus stories, ele postou um video antigo de MC em que falava sobre pessoas sem talento.

Não sabe nem escrever uma música cara, nunca escreveu uma música, não manda uma rima. Cê é louco? Não existe isso. Nós falamos a realidade, esquece. Dançarino é dançarino, doutor é doutor, cantor é cantor. Para de ‘gongar’ os outros”, dizia Kevin no vídeo. “Kevin falava a verdade, imagina se estivesse vivo”, disse Eric, como uma indireta para a doutora.

Sem muita paciência, Deolane devolveu a mesma moeda e respondeu com uma indireta para Eric sobre seu clipe. “E o povo já está soltando indiretinha para mim no Instagram, né? Pagar o que me deve, que é bom, nada. Ê, Brasil, calada vence? Vamos ver até quando”, disparou ela, nos stories do Instagram, sem citar nomes. Depois desse comentários, ela não tocou mais no assunto.

Tags Relacionadas: