Fechar
DESABAFOU!

Deolane Bezerra revela que se sente ‘fútil’ e ‘triste’ com vida de influenciadora

Deolane Bezerra abriu o coração em recente entrevista e declarou que sente falta de advogar

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra marcou presença no programa “Foi Mau” do apresentador Maurício Meireles dessa segunda-feira (23). Na atração de entretenimento da RedeTV!, a viúva do funkeiro MC Kevin abriu o coração e falou sobre a mudança em sua carreira. Vivendo há cerca de um ano como influenciadora digital, Deolane que é advogada, confessou que por vezes, sente falta de atuar nos tribunais indicando que a vida de blogueira não é um mar de rosas, como todos pensam: 

“Sinto muita falta [de atuar como advogada]. A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil”, desabafou a DJ em bate-papo com Maurício Meireles. Atuando como blogueira, Deolane Bezerra coleciona só em seu perfil no Instagram, mais de 14 milhões de seguidores. Na entrevista, a influencer falou sobre seu grande sucesso nas redes sociais: 

“Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”, contou Deolane Bezerra. Mas como nem tudo são flores, a dona do bordão “a mãe ta estourada”, também relatou dificuldades com seus novos vizinhos. 

Como é sabido, Deolane Bezerra se mudou para um condomínio de luxo em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, e relatou que sofre preconceito dos demais moradores: “Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora”, revelou ela que já atuava como advogada há mais de 10 anos: “Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, contou. 

Continua após a publicidade

O programa “Foi Mau”, que terá Deolane Bezerra como convidada contará ainda com a presença de suas irmãs: Dayanne e Danielle. A atração apresentada por Maurício Meireles vai ao ar a partir das 23h30 dessa segunda-feira (23), na tela da RedeTV!. 

Deolane Bezerra se pronuncia após condenações de Mendigo de Planaltina virem à tona 

A influenciadora digital Deolane Bezerra, se pronunciou após ter se tornado público às condenações de Givaldo Alves, o Mendigo de Planaltina, por crimes como furto e extorsão mediante a sequestro. Em entrevista a coluna Leo Dias, a viúva de MC Kevin não deixou de rememorar as vezes que criticou Givaldo publicamente:  

“Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’ pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”, declarou Deolane Bezerra que fez questão de lembrar que, se o homem já cumpriu sua pena, espera que ele tenha aprendido algo: “Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!”, declarou.