Fechar
Conselheira amorosa

Deolane Bezerra se intromete no casamento de Carlinhos Maia e detona Lucas Guimarães

A influenciadora digital e advogada resolveu opinar sobre o casamento dos amigos

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora Deolane Bezerra resolveu dar alguns conselhos amorosos para Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, após um desentendimento entre os dois nos últimos dias. A advogada se deslocou de São Paulo até Alagoas e visitou o casal, brincando que “as coisas estavam ruins”. Ela saiu em defesa do humorista durante suas primeiras horas na casa das subcelebridades.

Inicialmente, Carlinhos Maia postou alguns stories da chegada da cantora no local. Mostrando a amiga no Instagram, o empresário fez questão de gravar uma conversa entre ela e o marido, o modelo Lucas Guimarães, com quem está brigado desde o início da semana, quando trocou farpas e indiretas virtualmente com o amado.

Deolane Bezerra já chegou indo direto ao assunto, chamando Lucas e provocando o colega, sendo influenciada por Carlinhos Maia. “Ei Lucas, vai não? Está cansado, já está dançando música de TikTok. Você valorize, viu Lucas, seu casamento…”, iniciou a advogada, que continuou o papo sendo direcionada e repetindo algumas palavras que o empresário mandava ela dizer ao marido.

“Vai não né? Está cansadinho? Vai dançar? Está treinando dança para mais tarde? Pega as calcinhas, sua vida está em festa agora, procura umas calcinhas boas para mais tarde. Você usa e seu esposo gosta. Tu vai morar em Goiânia?”, provocou Deolane, que recebeu uma resposta de Lucas Guimarães falando que já mora no local [Penedo, AL].

Continua após a publicidade

Deolane Bezerra continuou detonando o influencer. “Agora né? Está sentindo a dor né, rejeitado, olha a cara de cachorro abandonado. Só vou dizer uma coisa pra você, eu sou amiga tá? Agora não fica se iludindo com amizadinha de agora, tá?”. Em outro momento, a empresária continuou falando do assunto, afirmando que todo casal briga.

“O Lucas, 14 anos não são 14 dias não, não é assim também não, você foi fazer o que lá em Goiânia? Cadê meu press kit, vi só você dançando, ‘sou praieiro, sou guerreiro, sou solteiro’, era só uma dança”, provocou a cantora, que no fim ainda perguntou se o casal se amava, Carlinhos retrucou que não sabia do sentimento que sentia, e Lucas, aparentemente respondeu depois da insistência da influenciadora digital.

Carlinhos Maia fala sobre atitude de Deolane

Minutos depois de postar os vídeos da conversa de Deolane com o marido, Carlinhos Maia postou duas fotos com textos falando sobre o ocorrido, dizendo estar focando em outras coisas relacionadas ao assalto de seu apartamento, e falando que ele e Lucas iriam se entender depois, justificando as “brincadeiras” anteriores falando sobre a relação.

“Gente a minha maior preocupação ainda é a solução do assalto, é isso que me interessa agora… Eu sei que falo demais aqui, e tenho que aceitar as críticas, as especulações. Mas o foco ainda deve ser o assalto! Que é o que minha cabeça ainda tá fraca”, iniciou a subcelebridade, que continuou falando do assunto e se explicando.

“Preferi brincar agora com Deolane em relação a mim e Lucas. Por que sei que a gente se entende, são muitos anos, da uma pirada as vezes, a gente tem que mandar tomar no c* deslumbra, desinteressa. Isso é a vida de casado, todo o resto é ficção”, afirmou Carlinhos Maia, dizendo sobre a relação com o marido.