Fechar
FOI CITADA!

Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada por Tata Werneck no ‘The Masked’

Deolane Bezerra se pronunciou após ser citada por Tata Werneck no “The Masked Singer Brasil”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra ficou estupefata ao tomar conhecimento de que havia sido citada na Rede Globo em plena tarde de domingo. Isso aconteceu no programa de mascarados da emissora dos Marinho, o “The Masked Singer Brasil”. Nesse domingo (23), foi exibido o primeiro episódio da segunda temporada da competição musical. Após a apresentação do famoso fantasiado de abacaxi, Tata Werneck que é a mais nova jurada da atração, cravou o nome de Deolane Bezerra como a artista por trás da fantasia. 

Abacaxi estoura a pele. Quem é que está estourada? Letra c, doutora Deolane, seja bem vinda ao nosso programa”, disse a mãe de Clara Maria arrancando gargalhadas dos demais jurados da atração de entretenimento. Em outro momento, durante a apresentação da “Rosa”, Tata Werneck voltou a opontar Deolane Bezerra como a participante por trás da fantasia: 

“Eu acho que é a doutora Deolane voz muito da noite, excelente voz, que chama a atenção. Mas precisa de gargarejo com água, mel, sal e um pouco de limão”, a esposa de Rafa Vitti errou em seu palpite, já que, foi descoberto que o famoso por trás da fantasia de rosa era a cantora e dançarina Maria Gretchen. Ao comentar a revelação, Tata Werneck voltou a mencionar a viúva de MC Kevin: “Eu jamais imaginaria que era você, achava que era a Dra. Deolane.” 

Deolane Bezerra usou suas redes sociais para publicar todos os momentos em que foi citada no programa de entretenimento da Globo. Em seu Instagram, a influencer repostou o registro de um fã clube que compartilhou os comentários de Tata Werneck pedindo para que a apresentadora a convidasse para seu talk show, no Multishow, o “Lady Night.” 

Continua após a publicidade

Em outro post compartilhado no Instagram, Deolane Bezerra publicou trecho do “The Masked” onde a apresentadora Ivete Sangalo comentava que a viúva de MC Kevin havia lançado uma música, Taís Araújo também declarou que a famosa era DJ. Surpresa ao ver que seu nome havia virado assunto no programa de entretenimento da Rede Globo, Deolane Bezerra escreveu: “Tô passando mal”

Gretchen é a primeira eliminada

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil estreou nesse domingo (23). A competição de fantasiados da Globo apresentou novos personagens como a Ursa, Coxinha, Motoqueira, Abacaxi e até uma dupla de competidores Lampeão e Maria Bonita. O primeiro eliminado da competição musical da Rede Globo foi a “Rosa”, e a identidade do famoso, surpreendeu os internautas

Isso porque, quem estava por trás da fantasia de “Rosa” do “The Masked Singer Brasil”, era nada mais, nada menos que a “rainha do rebolado”, Maria Gretchen. A revelação da identidade da cantora e dançarina surpreendeu os jurados do programa e deixou as redes sociais em polvorosa

A primeira eliminada da segunda temporada do #TheMaskedSingerBR foi a Gretchen! Ela estava por trás da fantasia de Rosa”, se surpreendeu um internauta. “A ROSA ERA A GRETCHEN! GENTEEEEEEEE”, escreveu outro. “Nós vivemos pra ver a Gretchen em um reality show da Globo. É isso. Pode vir, meteoro #TheMaskedSingerBR”, brincou outro.