Fechar
ABRIU O JOGO

Deolane Bezerra se pronuncia sobre arquivamento do caso MC Kevin

Viúva do funkeiro falou sobre a decisão da polícia carioca em publicações no Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, não ficou muito contente com a decisão da Polícia Civil do Rio de Janeiro de pedir o arquivamento do caso da morte do funkeiro. O cantor morreu em maio deste ano, depois de cair da sacada de um quarto de hotel localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Ela se pronunciou nas redes sociais.

A decisão da polícia carioca pelo arquivamento do caso se dá depois de a investigação constatar a falta de elementos que caracterizem crime. Novos depoimentos foram colhidos recentemente, como o da garota de programa Bianca Dominguez, que esteve com Kevin na noite em que ele morreu. A apuração não trouxe fatos novos, segundo o jornal Correio do Povo.

De acordo com o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª delegacia de polícia da Barra da Tijuca, não foram encontrados indícios de crime, pois um laudo pericial do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) mostrou que o funkeiro sofreu queda acidental da varanda da suíte 502 do hotel no qual estava hospedado, após fazer um show na capital carioca.

Em nota divulgada pela equipe que investiga o caso, a polícia afirmou que ainda não há culpados pela morte de MC Kevin. “Fato trágico, porém atípico, sem previsão legal penal para os envolvidos”, informou a delegacia no texto. O inquérito já foi concluído. A causa final da morte descrita no laudo pericial foi traumatismo craniano encefálico, provocado por ação contundente.

Continua após a publicidade

Para os investigadores, Kevin tentou sair do quarto onde estava com o amigo Victor Fontenelle (o MC VK) e a acompanhante Bianca Dominguez pulando a varanda para alcançar o andar inferior, quando perdeu o apoio e caiu. A conclusão é que se tratou de uma fatalidade. Uma das hipóteses é que Kevin estaria justamente tentando fugir de Deolane, que estava no mesmo hotel, mas em outro quarto.

Deolane publicou em sua conta no Instagram uma mensagem de cunho religioso para comentar o arquivamento do caso: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha. Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza de que o mal por si só se destrói”, escreveu a ex-companheira do funkeiro.

Em seguida, a advogada e influenciadora compartilhou uma foto ao lado do funkeiro para lamentar os seis meses sem MC Kevin: “6 meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz. Fica em paz, meu menino maluquinho”.

Publicações feitas por Deolane Bezerra no Instagram (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff