Fechar
Não gostou

Deolane Bezerra se pronuncia sobre pó suspeito em vídeo

Deolane Bezerra ficou indignada após divulgação de vídeo em que ela aparece com algo que internautas insinuaram ser um pó suspeito

Aline TorresRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra se pronunciou após publicar um vídeo no qual aparecia, segundo internautas, um pó suspeito em cima de um livro. Nos últimos dias, a gravação, que mostra ela e as irmãs em uma mesa durante uma refeição, viralizou e chamou a atenção nas redes sociais. A viúva de MC Kevin não gostou nada e promete entrar na Justiça.

“O que mais vocês vão inventar agora sobre mim? Me digam. Agora eu estou usando drogas. Tem drogas em cima de um caderno. Eu estou sentada numa mesa com as minha irmãs, com meus filhos, com a minha mãe e eu estou usando drogas, tem drogas em cima de um caderno”, disse a inflencer.

“O que mais agora vocês vão inventar? Sabe o que me causa estranheza? um jornalista que deveria ter compromisso com a verdade, trazer isso a tona, como se fosse uma bomba, uma mentira. E dessa vez o processo vem, tá meu amor?“, disse ainda Deolane indignada.

“Porque eu vi isso de pessoas leigas, mal influenciadas ou invejosas, eu até engulo, mas de uma pessoa como você que tem obrigação com a verdade, não. Você é louco, doente. Você já me chamou de biscoiteira, que eu tô sem mídia, por isso que eu tô fazendo isso e aquilo”, confessou em outro trecho.

Continua após a publicidade

A viúva de MC Kevin se refere a um vídeo que deixou muitos internautas com a pulga atrás da orelha. Durante um almoço com as irmãs Daniele Bezerra e Dayanene Bezerra tomando um caldo de feijão, um caderno na mesa chamou bastante atenção dos seguidores.

Sobre o objeto é possível ver um maço de cigarro e outro item, o que parece um tipo de pó, que despertou a curiosidade em quem assistiu a gravação. Nas redes sociais, o vídeo tomou grandes proporções e internautas se questionaram sobre o que poderia ser o que pareceu ser um pó branco.

A cena dividiu opiniões dos internautas. No Twitter, muitas pessoas brincaram com a situação. A advogada informou na série de vídeos que postou nos stories explicando a situação e confirmou ser uma imagem no caderno que estava apoiado na mesa.

“Isso e de cheirar ou de comer?? Galera elas estão almoçando aquele pó no livro e sal parem de ser maldosos”, disse um dos internautas no Twitter. “Até eu que sou míope, consigo ver que isso é um detalhe do caderno, meu Deus“, disse uma usuária do Instagram.

Veja a seguir o desabafo de Deolane e o vídeo em que os internautas suspeitaram.